Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Fim de Semana de exageros...

Este fim de semana foi complicado. O descalabro começou no sábado à noite: pizza e vinho tinto. Pouco de cada. Mas mesmo assim, alimentos proibidos...

No Domingo esperávamos visitas, vai daí comprámos uns croissants para eles.
Antes disso tive o almoço, bem razoável mas que decidi avacalhar com azeitonas. As azeitonas são aquelas bolinhas de gordura pura... e para sobremesa? castanhas assadas! Sim, porque há vários castanheiros junto à ciclovia onde caminho. Sou lá capaz de passar pelas castanhas e não as apanhar! Isso e nozes... tudo de borla e sem pesticidas! :)

Bom, as visitas acabaram por não poder vir e eu lá comi um dos croissants. Não me pareceu correcto deitá-los fora. Aliás, gordas não deitam nada fora, nem os restos do tacho, verdade?

Resumindo o fim de semana: vinho tinto, pizza, azeitonas, croissant. Ah! e um pãozinho de alho com paté de atum. Isto está lindo, não acham?

Hoje tou a sopinha de aipo, peixe cozido e pão integral...

5 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá! Deixa lá, anda tudo a arruinar a dieta...eu com a cena de fazer anos é só fatias de bolinho ali e acolá...é em casa, em casa dos pais do meu namorado, com os amigos...enfim! Agora até sexta-feira encerrou! Toca a entrar na linha novamente! Beijocas e força! Sandra

AnaSakura disse...

Pois lá estamos nós a abusar. Um dia não são dias, pnsamos nós e só nos tocamos kd a balança nos prega um susto.

Mas não há-de ser nd

BJ

TBR disse...

Oh... também não fazes isso todos os fins de semana pois não? Então pronto! esquece e toca a compensar durante a semanita :o)

Ana Bastos disse...

olá!!!
uhuuuum... ai o meio quilo que se tinha ido...
toca a compensar ;)
boa semanita!!!
bjinhu

ximiusa disse...

esta certo k deslizast na curva, mas...
a semana passada foi spe a bombar e taco a taco ja tas po lado d la dos 75, maravilha!!
meus parabens