Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Já estou farta do espírito natalício!

Hoje fui almoçar com amigas ao MacDonalds. Elas decidiram ir lá porque é bom, barato e rápido. O que para quem tem um intervalo pequeno para o almoço é uma mais valia, certo?? ok, tá bem... não engano ninguém!
Para tentar compensar a coisa, passei a manhã e a tarde a beber chá, água e comer fruta. Estava aqui posta em sossego, qual D. Inês, a pensar em jantar uma sopinha e a mami telefona. Era só para dizer que tinha feito imensas filhozes. Filhozes??? mas ainda não é Natal, porra!!!!

Amanhã a coisa não vai ser melhor: convites para o almoço e jantar. Ainda aleguei que como trabalho todo o fim de semana, o melhor era ficar para depois do Natal e tal e... ninguém me ligou puto e continuaram a combinar tudo como se a minha opinião fosse irrelevante. O que para aquela cambada de estupores magros alimentados a toblerone, até é.

Mas foram queridos e deram-me a escolher: podia comer picanha ao almoço e pizza ao jantar ou ao contrário.

Logo hoje, que me pesei de manhã e estava fora dos 75, nuns razoáveis (cof, cof) 74.4!

Ou o Natal se acaba, ou zango-me com os amigos todos, tá decidido! Só reato relações lá para Janeiro.
Depois dos Reis e olha lá...

7 comentários:

Su disse...

Ah pois é! Aqui no meu trabalho (e sim, também estou a trabalhar o fds todo, infelizmente) é só caixas de bombons abertas por todo o lado, bolo rei e até vinho do Porto!

Haja paciência e força de vontade!

Mas a parte melhor foi quando cheguei a casa e a minha mae tinha feito mousse de chocolate branco! E eu: "Óptimo! Podes fazer tudo o que quiseres de chocolate branco: mousse, bolo, pudim, tudo! É que eu detesto chocolate branco, heheheh!"

Mas tirando isso, ca me tenho andado a controlar como posso, vamos lá ver o que a balança diz amanha!

Beijos e Bom Natal!

Papoila disse...

Esquivei-me ao jantarinho! :)) vou agora fechar a loja e vou para casa, onde um caldinho leve de nabiças me espera :P

mas o jantar passou para almoço amanhã... mas pelo menos é "apenas" uma refeição errada por dia, n achas?

Muffin de Chocolate disse...

Olá senhora dona Papoila!!! Bem, mulher, quando eu te contar a última, não te vais acreditar...looool Então não é que nós resolvemos fazer-te uma surpresa e aparecer-te na loja! Pois, tudo muito bonito, lá fomos nós e tal...não encontrámos a loja!! Aiiiiiiiii........ ai...ok, ok...não digas nada...podiamos ter dito alguma coisa e tal...sim, mas não tinhamos o teu contacto...enfim. Sem comentários. Foi uma tristeza muito grande. Tão grande como a Póvoa... LOL

Um FELIZ NATAL para ti lindona, espero conhecer-te em breve. :)

Sandra

Ana in UK disse...

Um Santo Natal para ti e para a familia..

Jinhux

AnaSakura disse...

Melher... andava strexadixima c o natal e poxo-t garantir k até nm foi axim tão mau...
Perdoa os teu amigos...

Beth disse...

Menina, eu sei como é isso, o que tive de confraternização aqui e ali, não foi mole, mas segurei as pontas de certa forma. O que são filhozes? Me conta mais esta, tá? Seja o que for, pela indignação que você ficou, deve ser uma delícia engordativa hahahahahah
Querida, obrigada pelo e-mail, que já respondi, desejo a você um Natal maravilhoso e, se eu não conseguir falar com você antes, já desejo uma virada de ano maravilhosa.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Fay van Gelder disse...

Agradeço e retribuo os votos que deixas-te no meu blog .

Espero que tudo tenha corrido bem.

Bjo