Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sábado, 1 de dezembro de 2007

Vaidade

No início da Primavera passada, farta de só encontrar calças que não me tapavam o rabo (odeio cinta descidíssima!), mandei fazer umas calças de ganga exactamente do mesmo tamanho e corte das minhas favoritas.

Para azar, a costureira fez exactamente igual, sem tomar em conta um pormenor: as calças modelo tinham licra, a ganga que comprei, não.

Ficaram muito justas (ah, a banha michelin a querer ficar pendurada na cintura... bleargh!!!!). Guardei-as e pensei "daqui a duas semanas estarão bem". Pois sim. Atão não. É que foi mesmo assim, tá-se mesmo a ver, não é? Duas semanas depois estavam ainda mais justas e nem me conseguia sentar confortavelmente com elas, quanto mais conduzir ou, vá lá, ser radical e jantar com as ditas vestidas.

O que é que esta história interessa?
Hoje vesti as calças e estão lindas!!!! perfeitas!!! e até tenho umas leggings por baixo e meti a camisola interior por dentro. E mesmo assim, estão excelentes!!!

Quer isto dizer que já eliminei os quilos e centímetros que acumulei durante 2007. Aliás, acho que estou como antes do Natal de 2006.

E estou confiante que 2008 não vai ser uma repetição de 2007 em termos alimentares. Isto é, do período anterior a Setembro, claro!


ps - Amendoinha: como te percebo, mulher! as calças para ficarem bem nas ancas e coxas ficam apertadíssimas na cintura, não é? e depois o pneu atinge proporções dramáticas, dignas de abertura de telejornal! e para ficarem bem na cintura, arriscamos o efeito cortinado....pano e dobras de tecido a caírem tristemente por nós abaixo.... grunnnffff!

Estas como foram feitas por medida estão mesmo bem, e os bolsos estão em cima do rabo e não mais abaixo como agora se usa. Recuso-me a usar calças descidas que dão a impressão que o meu rabo escorre até aos joelhos. Então se tenho pernas relativamente altas e elegantes vou andar por aí armada em anã obesa??? já me chega o medo de ser convidada para modelo do novo boneco da michelin!

3 comentários:

Crista disse...

Olá papoila,
Eu tb. entendo esse problema das calças...
Neste momento já uso cintura descida (só um pouquinho) sem ficar marcada pelas banhas, mas ainda em Abril deste ano isso seria impensável. Gostaria que tivesses muita força de vontade pois o prazer que dá usar esse tipo de calça com blusa justinha e curta é "orgástico" (risos).
Por isso Papoila, dá duro na dieta e vais ver que em pouco tempo, lá para Março, já podes usar sem problemas!!!
Não te esqueças que a actividade física é tão importante como a RA.
Mil beijos e muito sucesso!

Anónimo disse...

Ixi.. pra mim é o contrario.. pra ficarem boas nas pernas, ficam largas na cintura... é um saco!
MAs q bom q as calças estao boas! uma vitória!!
Bjos

disse...

Oi Papoila, eu sempre acho as calças os melhores termômetros prá medir como anda o emagrecimento. Se olhar meu post vai ver o antes e depois com uma calça de quando eu pesava 88. Hoje ela me entra abotoada!!! E olha que meus quadris emagreceram bastante mas ainda estão lá a me lembrar de que a luta continua. Parabéns e siga firme que logo logo essas calças vão prá doação. Bjs e obrigada pelo carinho todo nessa minha chegada à meta. Zá