Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Declaração de intenções

Fui aceite no desafio do Entrar nos Eixos. Até ao dia 1 de Novembro não é suposto fazer disparates. Estou confiante. Porquê?
Porque pela primeira vez na minha vida vou partilhar a dieta com outras pessoas, pessoas essas capazes de entenderem o poder de um chocolate.
As minhas dietas foram sempre lutas solitárias. Ou melhor: eu, a balança e um médico ou nutricionista. Quando se chega ao cúmulo de pesar mais do que os pais e se começa a ouvir "mas ela nem tem a quem sair"... Está tudo dito.

Espero evitar os erros que cometi noutras dietas, como por exemplo a proibição total de comer doces. Ou como de vez em quando um quadradinho de chocolate ou a coisa acaba mal passados poucos dias. Que é como quem diz, morfo uma tablete inteira.

Começo a descobrir uma outra blogosfera, tão diferente da que frequeento diariamente*. Vou adicionar links à medida que for explorando blogs de companheiras de luta. Confesso que estou espantada com a solidariedade e comentários que tive em apenas dois dias!

* o escolher outro nick que não tenha nenhuma ligação ao meu blog principal deve-se a um facto muito simples: não quero que os meus amigos "reais" se apercebam já desta minha decisão. Parvo? Talvez, mas preciso de "espaço de manobra".

1 comentário:

Ana Bastos disse...

olá!
fizeste bem em entrar no desafio!!!
assim tens mais um estimulo!!!
boooom fimdesemana!
(se achas melhor n dividires este espaço com os amigos "reais" faz isso...n tens k dividir!)