Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O desafio que não é desafio :)

Algumas meninas pensaram que o meu formulário fazia parte de um desafio com prazos, tarefas e tal. Nada disso!
Fi-lo para registar o meu comportamento durante o "Intensivão" da Gordinha, que também não é exactamente um desafio, antes uma companhia que fazemos umas às outras e em que temos acesso aos acertos/desacertos das nossas amigas.
Mas está a resultar: só o obrigar-me a responder com sinceridade e saber que posso ser lida, ajuda a manter o foco e a motivação.
Não sei exactamente qual o meu peso, disparou mais de um quilo desde que voltei a fechar a boca... bom, já me recomendaram mudar as pilhas da balança, porque 700 gramas de dia para dia é altamente improvável :)))
Por outro lado, está muito calor e nestas temperaturas costumo ter a tensão arterial muito baixa e reter líquidos... será?
Uma coisa sei: comi e exercitei-me bem nestes últimos 4 dias, não tenho como engordar mais de um quilo em tão pouco tempo.
(Especialmente depois duma aula de indoor cycling em que é suposto gastar 600 calorias em 45 minutos! teria que ter comido por quatro ou cinco!)

beijos e força aí!

Acima de tudo: manter a calma e procurar explicações!
UPDATE - podem ter acesso ao "desafio que não é desafio" ali no canto superior direito!
hoje acordei com menos 900 gramas... lolol.... vou mas é meter pilhas novas no bicho :)))

8 comentários:

Michele Parente disse...

Oie.. Primeira vez que visito o seu blog.
Estarei aqui sempre te visitando..
beijoss

Juh disse...

ola querida!!!

Pois eu gostava de entrar nesse desafio que não é desafio mas podes explicar-me o que tenho que fazer???

beijinhos

Juh

Ana Bastos disse...

pois é... manter a clama e procurar explicações. Ou a balança passou-se ou estás mesmo a fazer retenção de liquidos. Um drenante poderá ajudar.

bjinhu

(o

Deste é que é disse...

oi ,

de certeza que a balança esta louca so pode, para mais depois de aula de dessas garantidamente que nao engordaste!!!!
força nisso
beijokas e ja agora como é o desafio que nao é desafio???

Silvia disse...

Tal como a Ana disse, o importante é manter a calma e não desanimares, há explicações logicas para tudo :) Beijinhos!

Neblina Orrico disse...

Bom o desafio que não é desafio está me ajudando muitíssimo. Voltei finalmente a me exercitar direito, estou cuidando da alimentação, e fico feliz da vida quando no fim do dia venho aqui e no blog da Gô responder o questionário!! hehehehehehe!!! Agora, preciso me motivar para o fim de semana. Vou planejar pra não deslizar. E sobre o peso: minha balança também não tem colaborado. Desisti de pesar todo dia, a pesagem oficial só uma vez por semana mesmo. Beijos,
Neblis.

Algodão Doce disse...

Olá!
Isso é malandrice da balança...é impossível!

Parabéns,quase 1Kg é obra!

Beijinhos grandes e força!
Algodão Doce

Dani disse...

Seu desafio é parecido com o meu! Ai, força para nós!

Beijos