Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Continuo gorda...

... e sem grande capacidade de organização e motivação para voltar a uma dieta decente.
Vai-me salvando o ginásio, é raríssimo falhar um dia e quando falho é porque não deu mesmo para ir....
Mas não posso deixar de me sentir triste e incompetente....

23 comentários:

Fay van Gelder disse...

Nada disso que acontece a todas.
O que é preciso é calma para voltar ao recomeço - OK?

Bjo

Andy disse...

Hei amiga, acho que se vc ficar lendo alguns post's por aqui acaba animando, sempre funciona comigo.
O que não pode é ficar com pena de si mesma e cruzar os braços.
Booora que tem um monte aqui na mesma situação precisando de vc e querendo te ajudar!
bjus

Luna Leve disse...

HUm...mesmo com ginásio todos os dias?!?!? Pelo menos já vais mexendo o rabisque!!! hehehe beijos e força aí!

Beth disse...

Até a hora em que você sentir um negócio especial por dentro, um 'click' que vai, de novo, reacender toda a vontade de se disciplinar, de botar as coisas nos eixos. Este click está para acontecer, fique atenta.
Eu estava muito irregular, chateada comigo mesma, no fundo. Deu o tal click, estou uma gracinha, só vendo! Tão comportadinha!
Beijos, amiga, confie no seu taco.

Unknown disse...

Antes de mais nada queríamos deixar-lhe uma mensagem de força e esperança!Você vai conseguir!
Se necessitar de ajuda para iniciar o seu processo de perda de peso consulte o http://www.pesocomunitario.net/programa.html! Este programa pode ser uma ajuda preciosa na sua "luta"!
E no dia que conseguir alcançar e manter o seu peso ideal estamos certos que contactará o Registo Nacional de Controlo do Peso , um é um registo voluntário de pessoas com sucesso na redução estável do peso. Este estudo tem como objectivo identificar indivíduos adultos com sucesso na redução e manutenção do peso a longo prazo, caracterizar os métodos associados à perda de peso bem sucedida e, simultaneamente, descrever as estratégias de manutenção do peso adoptadas.

De qualquer forma gostaríamos de lhe de lançar um apelo! Enquanto não alcança a sua meta, se conhecer alguém com mais de 18 anos de idade e que tenha perdido, pelo menos, 5kg do seu peso corporal nos últimos 15 anos e conseguido mantê-lo pelo menos por 1 ano, não deixe de divulgar este estudo!
Esse caso de sucesso vai com certeza inspirar outras pessoas a terem sucesso na gestão do seu peso corporal.

Saiba mais em http://www.registodopeso.net/ e visite a nossa página no Facebook!

Contamos consigo! Boa sorte e força!

Matilde disse...

Tem calma e não desistas! O esforço vale a pena! Visita-me!

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

O desânimo é o pior inimigo da dieta, por isso vamos lá. Pensa naquele bikini fantástico que vais querer vestir daqui a uns meses e toca a levantar o rabo do sofá e fazer alguma coisa para mudar esse desânimo. :)
Se correu mal até agora paciência, nada podes fazer, só podes mudar o presente e o futuro. Portanto, muita força e persistência.

beijinhos

Neblina Orrico disse...

Papoila querida, que bom ter você aqui de volta!!! Ei, eu também, como tantas outras, andei dando umas escorregadas. Cheguei aos 79 kg, mas me perdi no meio do caminho e cá estou eu com 86 kg!!! Só não vale perder a força...vambora amiga, a gente consegue!!!
beijos,
Neblis

Matilde disse...

Vê o desafio que tenho para ti no meu blog!

Beth disse...

Minha querida, só de estar malhando regularmente já é um avanço e tanto. Aos poucos, vá reassumindo o controle da alimentação e tudo ficará novamente nos eixos.
Beijoca

Vânia Almeida disse...

Oi querida, vim retribuir todas as visitas que você faz em nosso blog e dizer que você não precisa fazer dieta e nem procurar a mais decente, basta ter força de vontade e mentalizar que você é a pessoa mais feliz de sua vida.

Tente fazer apenas uma reeducação alimentar e não fique è procura de dietas que te fazem ficar desanimada.

abraços,

Vânia

Beth disse...

Cadê você, amiguinha! Beijos

Beth disse...

Experimente voltar a blogar, a conversar sobre o assunto, trocar idéias, para ver se reanima, amiga! Beijos, estou por aqui, se quiser é só chamar!

Carol Godoy disse...

oieee...forçaaa!!!vamos juntas conseguir!!!to seguindo vc pra te acompanha nessa luta!!!
Bjosss

Julie Anne disse...

Por que voce não faz como eeu , tipo... arruma seus horarios nesses horarios separa tudo o que voce que comer mas coma na h certa para seu organismo acostumar, assim que eu faço , me ajuda mtooo

Dra. Luciana Granja disse...

Oi querida, vc já teve vários avanços, agora é ter força e seguir.
No meu blog tenho muitas dicas para emagrecer, dá uma olhadinha!

Estou te seguindo!

Dr. Luciana Granja
Medicina Ortomolecular

Unknown disse...

Boa tarde :)!
Gostávamos que nos ajudasse a partilhar e a divulgar esta página http://www.facebook.com/dietas.gostadeserenganado?.
Podemos contar consigo?
A sua participação é fundamental para alertar as pessoas para os perigos destas dietas e suplementos alimentares que prometem milagres ...mas só arrastam as pessoas para quadros de saúde bem complicados e pouco saudáveis!
Até breve!

Marcia disse...

Querida Papoila, sei que às vezes é difícil continuar e a gente fica cheia de tudo. Mas gostaria de lhe dizer que já faz dois anos que sigo o seu blog e torço muito por vc. Bjs!

Antoni disse...

"Continuo Gorda..." Não fique desmotivada não, nem desorganizada. As dietas são sempre descentes, desde que você a faça com rigor e deicação. É necessário esforço, nada vem de graça. Força! Abraços!
Dieta para perder barriga

Anónimo disse...

Simpatia para emagrecer do médium Chico Xavier

Quarta - feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz (lavados) correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta - feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta - feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

OBS:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ou envie por email (10 kg equivalem 10 pessoas, 15 kg equivalem 15 pessoas e assim por diante).
4: Comece na quarta - feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Bom emagrecimento!

Magda disse...

Eu sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. Contar calorias, controlar o que come, tudo isso pra mim não era natural, era um tormento sem resultados que valessem a pena. No fim tive que apelar para produtos para ajudar a perder peso, e não me arrependi. Tentei vários e o único que posso falar que deu resultado foi uma combinação de Shake de baixa caloria mas rico em nutrientes, mais um chá verde solúvel concentrado. Hoje já consegui meu objetivo de perder 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que como o que eu gosto. Pra quem pensa que é caro, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam. Gasto coisa de R$250 por mês, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro! Sem contar a economia indireta, com médico, remédios, etc. Mas fica uma dica importante. O melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. Eu pesquisei bastante e o site onde eu compro é o www.herbadireto.com.br pois tem o melhor preço, parcelam e o atendimento é ótimo. E pra quem precisa de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Abraços!

Unknown disse...

eu utilizei Herbalife pra desentupir o intestino com as fibras potencializadas e limpar meu organismo e como nao dá pra ficar sem um acompanhamento fiz o programa de 3 nutricionistas que se juntaram pra dar aulas de acompanhamento online , aulas ao vivo e livros digitais , olhem se gostam do video inicial delas http://goo.gl/psJR61 perdi 25 kg em 4 meses e tenho muita energia, nem fiz academia, só caminhada rapida ,saiu muito mais barato do que pagar pra elas no consultorio