Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Estou viva :))



Eu sei que não parece, mas estou por aqui.
Tenho-vos acompanhado mas estou com pouca vontade de escrever. Não é preguiça, apenas preciso de um tempo para reformular decisões e opções tanto em termos de dieta como pessoais.
Mas a dieta não está abandonada! Esta semana até está a correr razoavelmente, se amanhã a pesagem oficial for igual à de hoje, até ficarei muito contente.

Por outro lado, tenho que organizar algumas coisas aqui na loja, se tudo correr bem na segunda-feira inicio uma tradução e quero deixar tudo direitinho para ser só atender clientes e traduzir. Isso implica limpar (outra vez, santo deus!) a porcaria dos vidros. Odeiooooo limpar vidros. Pronto, já desabafei.

Tenho é tido uns desejos insanos de pão e chocolate, mas como estou em pleno TPM, resolvi respirar fundo e tentar comer um pouquinho para matar o desejo. Tenho muito medo de insistir na privação e depois ter um vaipe, et voilá, morfar um chocolate inteiro ou 2 ou 3 pães. Não seria a primeira vez!

A bicicleta? Eheh… comprei uma campainha. Agora quando o Diogo se distancia muito, basta-me fazer trimm trimmm e ele vem a correr, logo no primeiro dia memorizou o som. É extremamente divertido andar de bicicleta com ele a correr ao meu lado. Já sei mudar as velocidades razoavelmente bem e subo ladeiras. Não muito íngremes, claro!
Mas reconheço que o trimmm trimmm pode ser um bocadinho irritante às 7 da manhã e espero apedrejamento dos vizinhos a qualquer momento. Era o que eu faria se não fosse madrugadora!

Ps - A foto aí de cima é a da ciclovia da marginal da Póvoa de Varzim, que se estende até à cidade vizinha de Vila do Conde. Só encontrei foto desta parte, quanto a mim a mais desinteressante. A sul a zona é mais calma e a ciclovia fica mesmo juntinho ao mar, é um percurso muito lindo que costumo fazer a pé. Tou mortinha por conseguir guiar no meio de outros ciclistas sem me atrapalhar, quero muito fazer este percurso de bicicleta!


5 comentários:

Lisa disse...

tb quero arranjar uma bicicleta, adoro andar...

beijinhos e mta força
esta semana foi de tpm para muitas de nós eheheh

bom fim de semana

Su disse...

Bom, nao acredito que sejas apedrejada pelos vizinhos por causa de uma campainha catita :)

Essa ciclovia parece-me engraçada, vais ver que em breve vais andar lá na maior!

Com essa força de vontade toda ainda entras é na Volta a Portugal em bicicleta!!! :)

Beijocas,
Su

Estela disse...

Olá!

Atão e confessa lá...é só chocolate e pão que te apetece comer nestas alturas?!! Tens sorte...há quem comesse o que lhe aparecesse à frente!!! ;))
E acho que sim, que fazes bem em ceder um bocadinho, afinal, isto não precisa de ser um tornmento! Além de, claro está, o "risco" de comer este mundo e o outro se não formos compensando, é bem maior!

A ver se a gaja amanhã se porta bem...senão...já sabes!!

I'm glad you're back!

Beijinhos!

Barbara Lucas disse...

é um lugar muito bonito...
dê o tempo necessário a vc, sempre
beijinhos, estamos por aqui
babi

Anónimo disse...

Oi Papoila..tem tanto tempo q nao ando de bicicleta...aqui no Rio, nos bairros do suburbio nao tem ciclovia, entao, andar de bike eh perigoso d+...parabens pela vitoria de aprender..eu aprendi criancinha! E bons passeios por esse lugar tao lindo q eh o seu pais. Beijos