Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cansaço ou preguiça?

Bateu-me um cansaço tremendo de tudo isto… dieta, comida saudável, exercício, o diabo a quatro. Apetece-me carregar no “pause” e mandar tudo para o espaço durante uns tempos.
O que seria um erro monumental, claro.
Não sei se é da zed zone, do cansaço, da falta de sono ou do tal de “inferno astral”. Sei lá.
Leio os blogs, clico para comentar e depois… bate-me um cansaço, uma sensação de não ter nada de importante a dizer.
Vocês desculpem-me… eu acabo por arrebitar, ok?
E mesmo que não ande a comentar, leio os vossos blogs… estou é cansada, muito cansada.
Beijocas e até breve!

Ps – o gatinho branco não sobreviveu apesar de todos os meus cuidados. O outro está óptimo, mas continuo a ter de andar atrás da Diana, que esta noite teve uma ideia dos diabos: levou o gatinho para a minha cama e pôs-se a andar. Acordei às 5 da manhã com um gato de 150 gr colado ao meu pescoço!

9 comentários:

Tânia disse...

Olá Papoila!É normal haver fases menos boas como estas. Ainda há uma semana atrás eu estava assim e estou de novo arrebitada!É uma questão de gerir bem as coisas :)
Quanto ao gatinho: coitadinho do branquinho (que nome girito:) ). A gatinha deixou o gato à tua beira para tu tomares conta dele ;P

Arrebita!Força :)

Selma Rosa disse...

é.....as vezes o desanimo vem mesmo e a melhor coisa que tem que fazer é APROVEITALO......hehehehe!
Eu to nessa fase e to gostando tbm......hahahaha

OOOO....gatinho.....tão lindinhos.....pena que diana é assim tão liberal, ta loco!

bjos

selma
http://abatalha.zip.net

Autora do Blog disse...

Bom dia,

Todos nós passamos por essas fases de saturação em relação a tudo. Há que ser forte e não se deixar vencer.

Os gatinhos são muito amorosos.
Eu, adoro animais.
Tenho 3 cadelinhas.

http://dietasqb.blogspot.com/

Juh disse...

olá querida!!!

pois isso acontece a kk pessoa querida mas força e nada de desistir!!!nos estamos aqui para te apoiar e dar força!!!

beijinhos

Juh

Vânia Almeida disse...

Esss gatinhos estão dando trabalho, hein!?risos
Tenha um dia maravilho!

Flori Mattos disse...

Flor
esta cansada por que virou mamae dos gatinhos... Esta triste porque perdeu quase todos...
va ao vet e peca uma formula pra amamentar esse que sobrou se nao seu destino sera o mesmo de todos...

e descanse com o gatinho perto de voce e prepare mamdeirinhas pra ele...

se cuide, descanse mesmo!

Mas nao descuide da sua alimentacao...
Beijos

Flori

Luna Leve disse...

Bolas....

Eu também ando assim e parece que na há meio disto passar!
Beijo

Algodão Doce disse...

Olá!
Estou no trabalho mesmo de fugida...se o boss me apanha :)

ohhhhhh lamento...mas de certeza não foi por não te teres esforçado...

Beijocas e continuação de boa semana
Algodão

Silvia disse...

São tãooo lindos os gatinhos!

Todas temos fases assim, mas vai passar depressa de certeza :)

Beijinhos!