Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oooopssss!

Posts em atraso, comentários ainda mais atrasados... mas tirei uns dias para fazer praia! A chuva? bom... faço caminhadas, uai! Até porque não consigo estar mais de hora e meia na praia :)))
Já tenho lentes novas (a graduação foi aumentada... snif snif...) e estou a tomar Olcadil para tentar resolver o problema das insónias. Tá a resultar: às 23.30 tou a cair de sono e não acordo antes das 7!
O problema é que tenho muito menos tempo livre, porra! :))))
beijocas!
ps - caminhadas, musculação e cycling com tudo em cima. Fosse eu assim disciplinada com a comida....

6 comentários:

FFreitas disse...

Já não é nada mau ser disciplinada com o exercício! :)

Bom fim-de-semana! :)**

Beth disse...

Saudade, faz tempo que não trocamos um e-mail, gostava tanto dos nossos papos...
Vejo que está firme, que bom.
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Cacau Style disse...

Oi..q bom estar disciplinada com os exercicios..com o tempo a alimentacao tb entra nos eixos e ai ninguem te segura! Beijos!

Débora, disse...

Querida que saudade de vocÊ!
Vejo que deu uma descansada, aproveitou um pouco pra tirar um tempo pra você. Fico feliz em saber disso!
Não dá pra gente ser perfeita em tudo, e se você já está super disciplinada na atividade física, a alimentação é questão de tempo.
Parabéns!
Estou me despedindo do blog, mas se quiser me adiciona no orkut tá?
Beijão

Débora, disse...

MAs temos que achar outro jeito de manter contato então! Imaginei que você tivesse orkut por aí.
Teu blog continua aqui, salvo nos favoritos. Venho sempre tá?
Quando puder me escreve de novo.
Beijão

Beth disse...

Querida, obrigada pelo recado carinhoso e solidário, valeu como sempre viu?
E você, não demore a vir dar notícias, cobinado? Já sabe, querendo é só me escrever, tenho saudades dos nossos papos por e-mail.
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net