Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

domingo, 6 de setembro de 2009

Tudo na mesmo... ou não! :)

Em termos de peso não há mudanças, muito por culpa minha que "ajabardei" várias refeições, comi fora várias vezes e nem sempre fiz as melhores opções.
Já voltei ao ginásio, o que me fez muito bem ao ego: consigo manter o ritmo de Julho, ao contrário de algumas colegas :)))
Por outro lado, recebi um dinheiro que me deviam e que eu não tinha sequer perspectiva de receber tão cedo.... foi como um balão de oxigénio: permitiu-me voltar a respirar mais normalmente e a reorganizar alguns aspectos da minha vida.
Ah! já cortei o cabelo, já encomendei os óculos (devem estar prontos amanhã), já tirei as fotos, vou comprar as vitaminas super caras do Diogo... enfim, quem vem com a estórinha que o dinheiro não é importante e o que interessa é o amor e blábláblá, é porque nunca se viu genuinamente apertado financeiramente na vida.
Outras coisas: por despiste fui fazer ecografia mamária e mamografia e está tudo bem, as minhas mamocas estão de perfeita saúde! :))))
E é tudo por hoje! :)))

13 comentários:

Sara disse...

Pois é, é que sem dinheiro não se faz nada...!Que bom que tudo está bem contigo, é isso mesmo temos de cuidar de nós ;)!Beijokas e boa semana!!

Mia Knox disse...

opa, dinheiro sempre vem em boa hora né =) a saúde estando boa o peso é o mais fácil, concorda? é só ir ajustando devagar e logo os resultados aparecem. Beijos!!

Silvia disse...

Não há mudanças no peso mas há outras que também são importantes! :) Beijinhos e bom inicio de semana!

ximiusa disse...

Deixa tar papoila que se ganhar na lotaria levas um cheque graúdo pa pagar as vitaminas!!
PS: ainda bem que foste fazer o despiste, é muito importante!!
Bjinhos!

Sakura (Ana Sofia) disse...

ora aí táuma boa ideia...
fazer um despist mamário é coisa k tb dvia fazer c + frekuencia... fizest bem. muy importante

Sakura (Ana Sofia) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O meu estranho planeta... disse...

Ainda bem que está tudo bem... =) isso é o mais importante. O resto vem por acréscimo =)

Saudavelzinha disse...

Pelo menos o peso é o mesmo, isso é que é importante, ir descendo e quando abusamos, pelo menos manter...com calma chegamos lá =)! E ainda bem que está tudo bem...e que está tudo a organizar-se!

Beijinho

Beth disse...

Pois é, a gente não precisa de tannnnnto dinheiro assim para ser feliz, a feicidade é algo bem maior, mas cá entre nós, sem ele a cois aperta, não é? O legal não é ficar sem dinheiro...rs mas tê-lo na medida certa das necessidades, respirar na boa, não ter que entrar em pânico a toda virada de mês por conta da insegurança se as contas serão pagas etc. Dinheiro é bom sim. Apegar-se somente a ele, como se ele fosse o fator essencial para a felicidade é que não é legal. É como o poema que diz "que você tenha dinheiro, mas saiba exatamente quem manda em quem" (com outras palavras, eu sei). Você tem a noção exata, é uma pessoa fantástica, gosto muito de você.
Parabéns pelos progressos. Menos 100 gramas em período menstrual é resultado bacana, o normal de muita gente é nesta época o peso aumentar, devido aos inchaços etc. E se esta semana, sem muito controle, você conseguiu manter o peso, que bom. Agora pegue firme e semana que vem já terá celebração!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Su disse...

O dinheiro não é tudo, mas faz muita falta!!!

Passa lá no meu novo cantinho:http://cabecademagra.blogspot.com/

Beijocas *** Su

Su disse...

Obrigada pela passagem no meu bloguito... Agora acho que já te encontrei no Facebook, não tarda nada ficamos vizinhas!

Beijocas grandes ***

Anónimo disse...

Ainda bem que as tuas mamocas estão de boa saude!!! Quanto ao resto, é muito simples: UM bom complexo vitaminico ao pequeno almoço, um suplemento proteico de boa qualidade, levedura de cerveja antes das principais refeições e 3x de ginásio por semana com metade de cardio e metade de musculação- corpo perfeito ao fim de uns meses! (é só manter o ritmo)

Talita disse...

Parabéns pelos artigos, estão demais e autênticos!

http://www.nutribel.net/agora