Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Asneirada

Lembram-se de eu dizer que a médica me receitou um ansiolítico para dormir melhor?
Aqui a paspalha de serviço, mal viu a sua situação financeira melhorar a olhos vistos, deixou de ter ataques de ansiedade, daqueles de acordar sem conseguir respirar. Vai daí, teve a grande ideia de parar de tomar a medicação, até porque ia tomar a vacina da gripe e achou melhor "não misturar medicamentos".
Resultado: tenho novamente o sono desregulado, a vacina causou-me alguns efeitos secundários (dores musculares e cansaço extremo), andei duas semanas a fazer menos exercício e em "piloto automático".
Resumindo a ópera: mais 400 gr.
A coisa já está sob controle: as dores passaram e voltei ao exercício a sério, sexta volto para a natação e claro, voltei a tomar os comprimidos, que ajudam mesmo nas crises de ansiedade.
Setembro ainda vai a meio, não tenho razões para achar que já está perdido, certo?
beijocas da ausente (mas que vos lê, apesar de sentir que já pouco ou nada tem a dizer....)

18 comentários:

A Autora do blog disse...

Papoila,

Nada está perdido.
400 grs não é expressivo.
Vais ver que depressa perdes esse "extra".

Quando à medicação tens que ter cuidado. Esse tipo de medicação não se pode deixar de tomar de um dia para o outro. Tem de haver um período de desabituação.

Bjs

http://dietasqb.blogspot.com

Branquinha disse...

Ôlá PApoila!!!! O importante é que tu já estás sob controlo e agr já sabes que não podes fazer mais isso!!! Né? Força!

Aparece mais vezes ;) Sinto sdds de te ler!

***

Gorduchita disse...

Setembro está tudo menos perdido! Como dizes, está a meio e ainda falta muito para andar! :)

Força! **

Luna Leve disse...

Epá....esse tipo de medicação é uma seca....eu sei bem o que é! Felizmente, já deixei tudo mas no tempo correcto.

Olha...gostava de te ter no facebook gaijinha...procura por mim Sónia Ricardo (Mafra). beijos

Su disse...

Linda, até parece que 400g é alguma coisa... Vais ver que chegas ao final do mês com saldo positivo!

Não desesperes, OK?

Beijocas

http://cabecademagra.blogspot.com

Filipa disse...

Nada esta perdido!! 400 gramas nao e nada, num piscar de olhos perdes essas 400 e outras mais! nao desistir e nao desesperar e que e importante!!

gostei do seu blog!
beijinhos, filipa

Dino disse...

Bom dia, voltei a postar num blog, e comecei a seguir alguns para me motivar. O seu é um deles. Boa sorte com o peso extra, logo logo vc o perderá.
Beijos

Lisa disse...

plena curiosidade

pq tomaste a vacina da gripe????

bjinho

Miss Slim disse...

Força:)

Ana Bastos disse...

desejo que tudo esteja a entrar nos eixos.
e a medicação acho que deverás continuar, só pode se rdeixada aos pouquinhos, isso tu sabes com certeza. (já tive ansiedades e afins e não é nada agradável!)

vou continuar a passar por aqui,
quando tiver um espaço novo, ou se retomar o outro digo!

bjinhu

FORÇA!

Priscila disse...

Oi querida,
Que bom que esta retomando as atividades. Não vale a pena parar a medicação sem orientação médica mesmo.

Você vai ver que tudo vai se acertar.

beijo

Juh disse...

Ai querida espero que isso volte ao normal!!!
as tuas opiniões são sempre benvindas já sabes!!!:D

beijinhos

Juh

A Teoria do Kaos disse...

Olá,

Vinha dar a conhecer o Grupo Animais em Portugal
http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT

Assim se gostarem de Animais passem por lá e inscrevam-se…

Os amigos de 4 patas agradecem!

Cumprimentos,

ximiusa disse...

Olha maria papoila, gostava de saber k ao menos estas viva e bem e torço para que sim!
beijinhos

Beth disse...

Com a retomada da disciplina e, especialmente, com o controle da ansiedade, será 'simples assim' emgrecer os 400g que vieram a mais. E continuar para a vitória.
Isto acontece. Bom que você sacou logo e se reorganizou rapidamente.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Talita disse...

Isso mesmo, tenha muita força e dê o seu máximo que conseguirá seus objetivos!

http://www.nutribel.net/agora

Luna Leve disse...

Óh menina!!!!!!!!!!!!

Não acha que está na hora de regressar aqui ao estaminé??? Beijo

Anónimo disse...

Boa sorte no seu emagrecimento, fiz um blog hje e vou postar nele sempre e acompanhar meu emagrecimento.

Beijos!
=)