Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Asneirada pegada

Resumo da semana:
Exercício direitinho
Caminhadas extras
Água abundante
Alimentos saudáveis

e…

Asneira em cima de asneira: chocolate na segunda, pão com marmelada na terça, bolo de amêndoa na quarta e ontem … tarte de chocolate!

Além disso continuo com o período, o que é muito estranho, já que raramente ultrapassa os dois, três dias de duração. Este mês já vou no quinto dia e suspeito que amanhã ainda terei.

Hoje voltei ao controle (acho) e vamos lá ver como a coisa corre. Mas confesso que estou desiludida comigo, pura e simplesmente, tinha vontade de comer tudo quanto era doce. Porque o resto da alimentação foi impecável: sopa, legumes salteados, peixe…

E aqui reside sempre a minha dificuldade: não me é difícil comer coisas saudáveis, de dieta… como com gosto. O problema é que logo após a sopinha, a saladinha e o peixinho… sou capaz de enfardar o maior disparate. Tipo tarte de chocolate amargo.

Não vou contabilizar o peso desta semana, uma vez q ainda estou em plena Red Zone, mas… mas a verdade é que este mês, o máximo que farei será manter o peso. Tanto planeamento, tanta boa vontade e deu nisto.

Ora bolas.


16 comentários:

disse...

É Papoila, não é fácil não! Eu tb não tenho o menor problema com a dieta, mas isso de ficar "beliscando" e geralmente coisas muito calóricas é que pega mesmo! Vamos limpando, amiga... vamos limpando! Bjs e ótimo fim de semana. Zá.

Vania San disse...

E mulher, fica assim não! Quando ficar triste, lembra de mim que estou como você (dieta + doces rss) e ainda por cima com 95 quilos uiiiiiiiiiiiiiii

Sabe, passando essa fase vc retoma total controle, tenho certeza!

E tem uma vantagem imensa: gosta de tudo o que é saudável.

Então se acalma, deixa a red zone passar e vamos ter um novembro no capricho... ops, ainda temos uma semana de outubro, foi mal rsss

Até mais!

Jojozinha disse...

O que importa é, como dizes, que ja voltaste ao controlo! um dia nao sao dias, temos e q saber nos controlar nos q vierem a seguir nao e?
bom fim de semana
beijinhos
jojozinha2006@sapo.pt

Gô! disse...

"vamos limpando, vamos limpando" é o que disse a Zá! Até que chega uma hora em que não se come mais nada............

Eu ainda vivo o dilema de saber até onde ir,visto que é sempre uma balança, tira daqui, poe ali....


Bom, eu passei uma TPM louca, desvairada, quase acabei com meu relacionamento com meu lindinho porque briguei com ele, (sorte que ele é homem).Alguns dias comi como louca, outros dias deixei de comer.

Sem contar o calor infernal que anda fazendo que me tira as forças até de abrir os olhos! Abençoado seja o homem que inventou o ar condicionado!


Bom.... Sorte aí no controle! Vai com calma que tudo dá certo! =D

Controle é a chave de tudo hehehehe


Beijão

Neblina Orrico disse...

Papoila querida, não desanima não. Comeu ponto. Não se martirize por isso. Eu não acho que retirar totalmente os doces da dieta seja saudável. Pq uma hora dá vontade. O negócio é comer menos, quantidade menor...aí dá pra comer e emagrecer! Mesmo assim, não sou o melhor exemplo de ponderação nos doces! hehehehehehehe!!! Bjs e ótimo fim de semana. Neblina

A Teoria do Kaos disse...

O cartoon retrata bem a geração que ai vem!

Abraço

Anónimo disse...

posso emprestar seu post de hj pra colocar no meu blog?...hehehehe...
Pq o que ocorre comigo é igualzinho sem tirar nem por!
Mas confesso não consigo achar tanta graça nesses maus alimentos, aquele orgasmo que tinha antigamente quando comia tortas e bolos não existe mais. E por mais que ache meu café da manhã perfeito e saboroso, estrago o dia com alguma besteira calorica que nem chega aos pés do que sinto com minhas refeições!
Que coisa viu!


selma
http://abatalha.zip.net

CC disse...

Ai querida

Cm já deste conta somos duas

Mas no meu caso é ao contrário. A minha menstruação está muito pouca, mas mto pouca mesmo. Parece que só saem (dsc a expressão) aquela "cena" castanha... não é normal... a minha menstruação é normal... não estou a gostar nada disto hummmm

Beijinhos Light
CC

Tágide disse...

Olha o asneirol tb andou aqui por casa, que se lixe melhores dias virão.
Obrigada pela visitinha. A pequenota está a recuperar bem e depressa. Semans que vem (dia 30) sou eu. É verdade, fogo espero que não venha mais nenhum a seguir.
Beijufas e uma óptima semana para ti

Lanky disse...

Pois é, minha amiga, o difícil mesmo não é a dieta em si, mas o fato de que sempre parece sobrar um espaço pras tentações!
Como você bem disse, talvez lá pelos 80 anos a gente consiga achar um equilíbrio! rsrsrsrsrsr
Mas vamos continuar lutando pra encontrá-lo antes, né?
Beijão!!

Crista disse...

Temos de melhorar para alcançar mais rápido os nossos objectivos.

Então vamos lá partir para uma semana saudável.


Beijos grandes Papoila.

Sakura (Ana Sofia) disse...

ora bolas... logo tu kés tão rectinhas caires em tentação? E j+a percebi k deve andar praí uma feromonna kk no ar da blogosfera! S ixo t deixa feliz EU ANDO NA MESMA! Ora é o chouriço, ora a farinheira... só coisas boas portanto!!!!

Bjs e boa semana

Juh disse...

calma fofa o tpm nao ajuda nessas coisas de dieta!!!so serve para termos desejos de coisas doces!!!
tens que te autocontrolar!!!sim??
vais ver que consegues baixar em novembro!!!

beijao

Juh

Ana Bastos disse...

bem... anda uma "onda" por ai... ou melhor "neblina"! tá muita gente a "descarrilar", mas isto vai passar com certeza. Eu julgAva que fose TPM ... atpm passou e o ritmo (menos bom) manteve-se... agora a desculpa é do Outono!!!

e se estás a voltar ao controle, é bem bom. Força nisso!!!

bjinhu

Ana Bastos disse...

(acima: uma série de erros ortográficos... ou dislexia! mais por ai!)

sorry!

nina disse...

Ai meu deus , desse mal tb sofro eu ...
comer saudavel consigo perfeitamente pior è que depois tenho sempre que estragar tudo !!!
temos que ganhar juizo ...
um beijinho e boa semana sem asneiras!!