Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sábado, 27 de dezembro de 2008

Prémio Prenda de Natal Original...

Esta é a Gertrudes, uma franga poedeira. O destino dela não será um qualquer tacho, mas sim pôr ovos lindos e frescos. Para isso vai ser alimentada a milho, couves e outras coisas "antiquadas". Nada de rações industrializadas!
(Generosa prenda de uma amiga da família, que teve a gentileza de a proteger do frio e decorar com fitinhas alusivas à época!)



A Diana lá vai perdendo o medo do mundo e já se aventura pela casa fora. Adora dormir com o Diogo porque com aquele pêlo todo, ele é uma boa aposta!

Quanto a pesagens e outros assuntos relativos ao tema deste blog: é que nem quero saber! :))))

19 comentários:

Crista disse...

Oi Papoila,
Já reparei que tb. tiveste bastante trabalho durante o Natal. Valeu o esforço de trabalhar um mês sem parar. Foi muito produtivo.

Adorei a tua prenda GERTRUDES!!! Que prende genial!!!
A tua Diana está um amor e foi muito esperta em ter arranjado um amigo peludo pois está frio de meter dó.

Beijos grandes e bom fim de semana.

Branquinha disse...

Uhm essa foto do gato e do cão está demais!!Eles dão-se mm bem?

Espero que o Natal tenha sido bom!

******

Anónimo disse...

Não acredito que ate sua galinha é ESTILOSA!

selma
a batalha

Gô! disse...

Oi!

Hehehehehe!

Será que sua galinha não vai acabar ficando uma galinha muito solitária!? Vai ter que arrumar um galo pra poder galar os ovos e quem sabe até arrumar uns pintinhos

HAUHAUAHUAHA

Aiaiaiaiaia
(ahhhhhhhh ter galinha em casa é ótimo para o meio ambiente. Porque daí ela come o "lixo orgânico" e dá esterco pra sua horta.)

(bom, o problema vai ser conseguir ter uma horta perto de uma galinha eheheeh)

Mil beijos e que venha o ano novo!

Sakura (Ana Sofia) disse...

epá, a mim podiam ter-me dado era uma vakita... n é p fazer bifes keu ks n como carnes vermelhas, mas para fazer uns queijinhos!

Bjcas

Ana Bastos disse...

olá!!!
galinha cheia de estilo ;)))

desejo que comeces o 2009 em grande!
com tuuuuuuuuuuudo de bom.


bjinhuxxx

Débora disse...

Me acabei de rir com a foto da Gertrudes!!! Sortuda ela, não vai virar comida.
Querida vim desejar um Feliz Natal atrasado, cheio de paz e saúde. E um excelente 2009, com muitas conquistas e alegria.
Obrigada de coração por tantas visitas no blog, por me acompanhar e me incentivar tanto. Adoro você.
Beijo grande com carinho

junu disse...

A Diana é mesmo mesmo igualzinha à Kaia...ainda não me tinhas dito nada!

Beijocas

Marisa disse...

Maravilhoso! O que eu já me ri com as vestes da galinha. ehehe Voto nesse prémio.

By the way, tás à vontade para mandar uns ovinhos sempre que quiseres rss

Beijocas

Elsa Lucas disse...

Oi querida,
depois de alguns problemas cá tou eu de volta...
o meu Chuky é muito parecido com o teu Diogo...
Um bom Ano Novo.... Cheio de coisas boas...
Jokinhas Elsa

disse...

Oi, Papoila

Fiquei um bom tempo que nem barata tonta pra lá e pra cá, indo pra minha mãe, vindo pra casa rapidinho, voltando pra lá, indo ver parentes e fazia uma semana que não entrava na net.

Bem, um Feliz Natal atrasado (me perdoe pelo relapso), um Ano Novo cheio de realizações e boas surpresas e que Deus te abençoe muito!!! Adorei a Gertrudes, linda!
Já tive uma galinha de estimação chamada Lila há muitos anos!

Beijos
Renata de Cássia

Débora disse...

Sabe que você tem razão? Vou procurar um body que seja mais barato e segure as coisas por aqui. A cinta não é tão cara mesmo, mas as coisas por aqui estão um pouco apertadas, então não posso mesmo gastar agora um dinheiro fora do orçamento. Mas o body é uma alternativa interessante mesmo. Vou procurar.
Obrigada pelos elogios, como sempre você é uma delícia de pessoa, sincera e com um jeito pra lá de engraçado de comentar!!! rsrsrsrsr
Beijão e um excelente 2009 pra nós

Flávia disse...

Oi Paaaa,

A Gertrudes...não sei nem o que dizer! Nunca vi ninguém ganhar uma galinha de presente caramba!

kkkkkkkkkkkkkkk

beijoooos

Sarapatica disse...

Hi hi...a gertrudes é muito fotogénica :) Desejo-te um bom ano, com tudo o que mereces.Muitas beijocas

Sarapatica disse...

Hi hi...a gertrudes é muito fotogénica :) Desejo-te um bom ano, com tudo o que mereces.Muitas beijocas

CC disse...

!*!*!*! FELIZ ANO NOVO !*!*!*!

Ale disse...

Adorei seus bichinhos!!! Feliz 2009!!!

Gô! disse...

Oi!
Estou de volta no meu blog, e para comemorar o novo ano, eu estou fazendo um sorteio com meus bichinhos de feltro.

Passei aqui para te convidar, mas qualquer um pode participar!

Aproveito também para desejar muito sucesso nesse ano novo =D Seja sucesso no amor, no dinheiro ou no emagrecimento (melhor ainda se for em todos, hehehehe)

Beijão

Crazy Cat Lady disse...

Passei para desejar um ano feliz, e já agora, adoro gatas pardas. bj