Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Momento sádico (ou Red Zone)

Ontem, tivemos três rapazinhos abaixo dos 20 anos na nossa aula de bike. Entraram com aquele ar de "ai que isto é só trintonas, vai ser canja"...
E? bommmmm.... um deles teve que desistir ao fim de 20 minutos e os outros dois viram-se gregos para terminar a aula, sendo que um deles no final na aula ficou, literalmente, estendido no chão.
Exactamente aquele que eu ouvi dizer a outro "vamos lá que aquilo é só gajas, vamos animar aquilo".
E foi uma animação: tiveram direito a assobios e palmadas nas costas do tipo "ai que eles são tão novinhos e fraquinhos"! :)))))))

10 comentários:

EA disse...

ahahahaahh
bem feito!
:P
bjinhos querida e bons feriados

EA disse...

ahahahaahh
bem feito!
:P
bjinhos querida e bons feriados

Algodão Doce disse...

ihih ora tomem :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Neblis disse...

E dá uma raivaaaaaa não saber comer como uma pessoa normal, né? Putz...mas, vamos vencer. Afinal, não somos tão problemáticas assim...ou somos!? hehehehehehehe!!! Beijos, Neblis

Estela disse...

Mázona, a meter-te cos meninas fracotes!!

E já parou de brincar aos monstros, a menina?!!

Beijos

Vania San disse...

pois isso é uma das vantagens de ser assídua na academia: tem meninas jovens e magrinhas que não tem 1/3 do meu pique nas aulas rsss

acho que ficam achando absurdo rsss

beijão!

Gô! disse...

Sempre há esses caras (e meninas). E eu até prefiro que me substimenm, assim eu não tenho que provar nada, e qualquer coisa que eu fizer já vai ser melhor do que a espectativa!

Ei, tô te lendo. Só não comento porque nem sempre tenho net disponível, e no trampo não pode

Mil beijos =D

sarapatica disse...

hi hi. são assim as mulheres do norte cargo. Voltei...bjocas

Arquette disse...

haha :) da próxima pensam 2 vezes...
;) bom fim de semana, bjs!

Crazy Cat Lady disse...

"vamos lá que aquilo é só gajas, vamos animar aquilo"

e animaram, n foi? lol. beijo e dá notícias