Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sábado, 5 de janeiro de 2008

Ano Novo, Vida Nova

Ou quase!
Andei por aqui a perder peso, a ganhá-lo, a perder outra vez e a recuperar. E isto não me leva a lado nenhum, neste tempo todo já deveria ter perdido mais do que 4 quilos. Eu sei que o meu metabolismo é lento, mas este mês fiz uma série de disparates. Se recuperei o meio quilo que tinha perdido até ao dia 15 e ainda lhe juntei um inteirinho, a mim o devo! Acabou-se!
Hoje, levantei-me e fui caminhar cedo, blusão bem quente e guarda-chuva e lá fui eu.
Motivação extra: em Maio farei 37 anos e não os quero passar na casa dos 70. Tenho 4 meses para sair dos 70 e vou conseguir.
Actualizei a régua para os 75, não faz sentido mantê-la nos 74. Tenho 75 e pronto!
Metas para os próximos tempos:
- divertir-me nas férias, passear e relaxar. Não exagerar só porque "estou de férias"e vou ver amigos que não vejo há um ano.
- aproveitar a viagem ao máximo, vou viajar sozinha e quero muito aproveitar para conhecer ninas da blogosfera que estejam nas cidades por onde vou passar. *
Coisa boa de hoje: amigas que não via há quase um ano disseram-me que estou mais magra. Soube muito bem! (se bem que foi depois de termos almoçado picanha... ihihih... mas comi salada de entrada, cerveja sem álcool, nada de sobremesa - longe, muito longe dos meus tempos "áureos").
*jojozinha: a minha mana estuda em Faro, vou visitá-la! Vai ser a primeira vez que irei ao Algarve, acho que nunca passei de Setúbal... lol... a não ser pelo interior, onde o mei máximo é Beja :) Vá, gozem à vontade! lol

2 comentários:

Su disse...

Pois é, eu também cheguei à conclusão que ninguém vai a lado nenhum sem determinação e persistência!!! Por isso fazes muito bem em querer tratar de ti e chegar ao peso que desejas!

Um resto de bom fds **

http://disciplinando-me.blogspot.com

Crista disse...

Oi
Tou de volta e cheia de vontade, devo estar nos 74 (sim aumentei uns 2 kilos), a balança pifou mas já tou resolvendo isso!.
Agora é para arrasar!!!
Mil beijos