
A Luna Leve (uma gaja que sempre que pode mostra que é de boas famílias e até teve aulas de equitação... cof... cof...) teve a imensa gentileza de me considerar uma inspiração e escreveu um post acerca do assunto.
Não deixa de ser gratificante (e surpreendente!) saber que os nossos desabafos e considerações servem para inspirar alguém a perseguir a boa forma, a saúde e (porque não dizê-lo?) o estatuto de gaja boa como o caraças!
Obrigada miúda!
ps - uma gaja lê uma coisa destas e até se arrepende de ter enfardado duas bolachas Maria logo de manhã, carago!
10 comentários:
Vá lá...foi um prémio mais que merecido. :) Também te considero uma inspiração. Até porque dás logo cabo do mito de que quem quer perder peso tem que fazer sempre tudo certinho e jamais come algo para além da dieta. Acho graça à frontalidade com que lidas com as vontades e retomas aquilo que achas certo sem ilusões ou meias palavras.
Escusado será dizer que assino em baixo do post da pizza. ;) Se não fossem as intolerâncias alimentares podes crer que volta e meia comia pizza, assim moderadamente. Evitava logo um monte de desejos mal contidos. O teu post fez-me lembrar uma conversa com uma das minhas "sobrinhitas" emprestadas que é uma teenager que engordou uns kilinhos e que me dizia : "Que raiva! O C. (meu namorado) come bués e é tão magro". Uma ilusão daquelas que as pessoas gostam de ter relativamente a muitos magros. O C. é capaz de devorar uma pizza imensa e ainda comer uma quantidade generosa de sobremesa. Mas depois é capaz de passar a semana inteira a ignorar tudo o que é gulodice que há nesta casa, ao ponto de eu o lembrar de que as coisas vão acabar por estragar. Mas pura e simplesmente não lhe apetece (mesmo que seja uma das gulodices favoritas). Eu, pelo contrário, quando tinha algo de que gosto muito cá em casa enquanto não lhe visse o fim não descansava. rs É fácil perceber porque é que ele é magro e eu não, né? rs
Bem, mas vim cá foi agradecer as dicas a propósito do iogurte. :)) também acho que aquilo não deve resultar com leite de soja. Lembrei-me de tentar porque encontrei uns iogurtes de soja com lactobacilos, mas provavelmente não dá em nada (aquilo deve ser adicionado ao iogurte depois, só para dizer que tem bifidus e tal - essas coisas vendem..). Mas também não posso tentar com leite de cabra. Foi um dos alimentos que me proibiram. Pelo menos, por uns tempos. Só tive luz verde para o queijo de cabra e desde que seja com muita moderação ( e muito de vez em quando). De qualquer das formas, a ideia era bem pensada e foi amorosa a sugestão. Obrigada.
Beijinhos
Oi querida! Pode ter certeza, que sem saber, está ajudando muita gente. Eu sei que muitos entram aqui, e nem tem blog. Mas ler nossos comentários causa uma identificação com outras pessoas, e se muitas aqui conseguem, acabam por se dar conta que eles também podem conseguir. Foi lendo vocês que eu decidi criar um blog! Beijão!
Parabéns Papoila, foi merecido.
É impressão minha ou andas um pouquinho distante do blog?
Espero que estejas linda e maravilhosa e que essa energia te faça trepar as paredes.
beijos grandes
Concordo com cada palavra da Luna e tb és uma inspiração para mim!
Beijinhos ***
http://disciplinando-me.blogspot.com
Tambem me vais inspirando
lololololol que castiça!!!o texto ta tao engraçado!!!
sim os dois dias são sábados!!!axas k podes???
beijinho
Juh
Mas mereceu mesmo! Eu tb sempre passo por aqui. Gosto do teu estilo de escrever. Parabéns! :-)
Hahaha, esse é o preço da fama! As pessoas nos elogiam e acabamos ficando com dor na consciência qdo burlamos os padrões que "elas" criaram prá nós! Mas, homenagem é homenagem. Já fui lá ver e sinta-se homenageada por mim tb. Bjs e ótima quinta. Zá.
Epa, duas bolachas Maria também não é crime nenhum lololol
Mas que és uma inspiração, não há dúvida nenhuma. Gostava de conseguir ter a tua força de vontade para estar às 8 da manhã já na piscina!
Beijocas
Enviar um comentário