Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Desabafo


Acabei ter aqui uma mãezinha que acredita no poder da palavra e do diálogo.
A filha, obviamente, não está para aí virada.
Infelizmente, estrangular criancinhas que dão pontapés em caixas de lingerie é crime.

ohhhh... que injustiça!!! e raisparta a mania que certas mães têm de ir às compras com os monstrinhos, digo, filhotes, a tiracolo!


Ps – ia postar mas tenho ali umas 20 caixas no chão, com as coisas de fora… a mãe disse logo que estava com pressa!

10 comentários:

Flávia disse...

Haja paciência....

Beijooo

Su disse...

Crianças... Normalmente são a coisa mais fofa do mundo, desde que tenham pais dignos desse nome!

Infelizmente hoje cada vez menos há pais e educadores, e sim des-educadores! Imagina o trabalho que os professores têm!

Beijocas solidárias ***

Crazy Cat Lady disse...

eu só sei que no outro dia estava no autocarro a ler uma revista e um ser ano e meio talvez se vira para mim e diz "dá cá". e a mãe riu-se ( o outro filho tinha uns 6 anos e é daqueles miúdos insuportáveis q chateiam toda a gente). bem, ao menos não chamam nomes há mãe, que é ex-libris da educação nos dias de hoje - um de 3 anos no comboio ia alegremente e repetidamente a dizer à mãe "és uma puta"...
enfim, bjs

AnaSakura disse...

sincerament, eu n sou da opinião que os monstrinhos sejam os culpados! Acho k a culpa é das monstros - vulgo os respectivos papás! e isto pk é td uma kestão d educação.

Menos Peso disse...

Concordo com a Ana Sofia, a culpa não é das crianças, mas sim de quem lhes dá a educação, que na sua grande maioria nem sequer sabe o que essa palavra significa. Educar um ser humana é complicado e difícil e nós (mães e pais) temos que ser suficientemente fortes e com princípios rigidos assim como regras para conseguirmos cumprir a nossa missão.
Beijos

Ana Bastos disse...

muito sinceramente muitas mamãs e papás não dão qualquer educação ás crianças, tudo pode ser um trauma! parvos mesmo!
e se a criança já para o abusador se não tem travão... dá pontapés em tudo que é coisa.

bjinhux

Juh disse...

miminho para ti no meu blog!!!

:D

beijinho

Juh

Marisa disse...

Passei boa parte da adolescência a fazer as férias de uma loja de roupas para criança. cenas de criancinhas a atirar tudo que era roupa dos expositores ao chão, no meio de birras monumentais, eram o prato do dia. Normalmente porque queriam um qualquer brinquedo lá da loja que os pais não queriam comprar. Enquanto a cena dantesca posseguia os pais limitavam-se a coisas do tipo: "oooh, vá lá...não te portes assim..."Enquanto eu ia tentando apanhar as coisas e a torcer para não haver prejuízos. A vontade nem era de estragular as criancinhas, mas sim, os paizinhos. rs Atender ao público exige uma grande dose de nervos, é o que é. ;)

Beijoca

Anónimo disse...

Eu levo o meu, mas ele é obediente (e qdo começa a bagunçar, "pego" na mão dele de um jeito que ele odeia então evita rsss)

Beijos

Marion disse...

lembrei-me! tu vendes lingerie certo ? queria perguntar-te qual é a tua oipinião das cintas. Vou ter uma festa trés chique e vou levar um vestido, mas não queria que se notassem papos...

beijo

ps:aguardo ansiosamente resposta