Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Junho chegou! e o bom tempo também!!


E Maio já se acabou! Um mês complicado em muitos aspectos, mas que aproveitei para fazer uma recolha muito séria dos meus hábitos. No fim embrulhei-me com o Google docs, não consegui fazer os gráficos que queria e vou fazer alguns “à unha”. Mas tenho ali recolhida informação muito importante que me está a ajudar a planear Junho.
Fiz um novo questionário que também preencherei obrigatoriamente todos os dias… no final do mês, terei os meus dados recolhidos e analisados com gráficos, uma vez que este formulário será apenas para mim e não como parte de um semi-desafio….
Recomendo-vos seriamente este tipo de ferramenta: é um modo rápido de registar o vosso dia e, caso sejam honestas, recolherem informação preciosa, que de outro modo demoraria muito mais a fazer. Adeus caderninhos de anotações!
Para quem não sabe fazer: uma maneira fácil é completar este questionário e no final, quando aparecer “fazer o meu próprio formulário” (ou coisa que o valha…), clicam lá e depois seguem as instruções. Compensa!

Sábado fui à praia ao fim da tarde e estava… fantástico! Saí de lá às 8 da noite, cheia de pena… Ontem e hoje fui bem cedo, às 7.30 da manhã já lá estava, fiz excelentes caminhadas na marginal que vêem na imagem acima (que não é grande coisa mas foi o que arranjei na net…). Faço uns 2 ou 3 kms na marginal e depois regresso pela areia com as ondas a activarem a circulação… Não fazia isto há anos… é fantástico!

Às 11 da manhã, máximo dos máximos, saio da praia, odeio a hora de calor abrasador!
Resumindo: fim-de-semana excelente, retorno à dieta séria… Junho promete!

4 comentários:

Su disse...

É isso mesmo, estamos em Junho para a luta!!!

Eu acho que vou seguir o teu conselho e aventurar-me pelo Google Docs para me auto-analisar.

Neblina Orrico disse...

Adorei a nova disposição! Ótimo junho pra gente! Beijos, Neblina.

Juh disse...

Olá querida!!!

é assim mesmo traçar objectivos!!!!:D

beijinhos

Juh

Anónimo disse...

A luta continua...



(eu a fingir-me rebanho)



entro aqui "n" x's a caminho de "nada" e hj senti-me na obriga de comentar



força gaja e tal, come menos e mexe-te mais, e no sugar e assim


tu consegues pá


porreiro?