Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Momento patético

Eu adoro as aulas de indoor cycling, mas... detesto as músicas.
Deve ser da minha já provecta idade, mas sou incapaz de gostar de músicas do tipo pum-catashpum-pim-rom-pom pum pum pum e com gajas a gritar coisas tipo "this is the rythmn of the night". O resto da "lírica" perde-se no meio dos efeitos remix.
Tenho dois profs e um deles mete umas músicas mais inteligíveis e desta vez esmerou-se: alongamentos ao som de Dulce Pontes e Enio Morricone e depois uma activação da circulação ao som de Brian Adams.
E foi aqui que a coisa desandou para o patético: um dos meus colegas também já é entratode, gajo para estar entre os 35 e os 40. O resto são umas recém chegadas aos 30, umas e uns nos 20 e 3 miseráveis abaixo disso. (Quando chateamos uma delas por não ter ido votar, desculpou-se por ter apenas 17 anos :)))
E então? bom.... mal começa o "Summer of 69", nós tivemos um vaipe e desatámos a cantar aos berros.
Pior: devido à minha memória absolutamente genial para coisas sem interesse, sei a letra de cor. Ele só sabia o refrão e mais umas coisas.
Foi absolutamente decadente: dois marmanjos com idade pra ter juízo aos pulos num ginásio e a gritar "Those were the best days of my life " e uns dez colegas completamente pasmados a olhar para nós. Por fim, convencidos que o melhor era não hostilizar os doidos de serviço, juntaram-se à parvoíce e pularam connosco.... o prof ia-se engasgando com o riso!
Pensando melhor... o pior foi mesmo ter de dizer que a música era de 1984 e que nos lembrávamos perfeitamente de ter sido lançada... good grief!

8 comentários:

FFreitas disse...

Sou praticamente recem chegada aos 30 e sei a letra muito bem!
Não me parece nada estranho cantarolar a música!

Há que "delirar" quando estamos para aí virados! lol

Bj

Estela disse...

Há lá coisa melhor que saltar ao som de uma musica que gostamos e cantar a letra na integra???

POis...eu tamb+em devo ter uma "memória absolutamente genial para coisas sem interesse"... então se forem letras de música...!

Crazy Cat Lady disse...

O mais grave n era saberem essa letra, o mais grave é achares que tens uma provecta idade por não gostares de uma música com mais de 15 anos. Deixa lá que tenho 23 e as minhas músicas preferidas para exercício são o mony mony e o dancing with myself do billy idol.
Bj

Ana Bastos disse...

eu "sou do tempo" dessa musica, eheehhhh amava de loucura o Brian A.

e fizeste bem de saltar ao ritmo de B. adams. eheehhh
porque não revivalismo?!

bj

disse...

Hehehe, ontem mesmo dei xilique com a música na academia. Um baticundum infernal e alto. Apenas comentei e o personal foi lá e colocou umas das "antigas" e bem baixinho prá não incomodar a "tia" Zá. Afinal estávamos só 2 malhando e o outro, já em estado avançado de senilidade, provavelmente tinha esquecido o aparelho de surdez em casa, pois nem ouviu qdo perguntamos se a música estava incomodando, rsrsrs
Logo eu chego lá.
Bjs..

EUZINHA MESMO disse...

Oieeee!!!!!!!!!! Como está sendo sua dieta? Tem alguma dica para uma desesperada??

Anónimo disse...

Lol.Muito divertido este post :oD

ximiusa disse...

Então a bicicleta de rua foi substituida pela indoor, isso é mto fixe!
Eu acho altamente saberes a letra toda e alias irrita-me akela mania que as pessoas teem de gritar a plenos pulmoes refroes e dp na hora da verdade é só nananaananana.
Força"!