Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Já estou farta do espírito natalício!

Hoje fui almoçar com amigas ao MacDonalds. Elas decidiram ir lá porque é bom, barato e rápido. O que para quem tem um intervalo pequeno para o almoço é uma mais valia, certo?? ok, tá bem... não engano ninguém!
Para tentar compensar a coisa, passei a manhã e a tarde a beber chá, água e comer fruta. Estava aqui posta em sossego, qual D. Inês, a pensar em jantar uma sopinha e a mami telefona. Era só para dizer que tinha feito imensas filhozes. Filhozes??? mas ainda não é Natal, porra!!!!

Amanhã a coisa não vai ser melhor: convites para o almoço e jantar. Ainda aleguei que como trabalho todo o fim de semana, o melhor era ficar para depois do Natal e tal e... ninguém me ligou puto e continuaram a combinar tudo como se a minha opinião fosse irrelevante. O que para aquela cambada de estupores magros alimentados a toblerone, até é.

Mas foram queridos e deram-me a escolher: podia comer picanha ao almoço e pizza ao jantar ou ao contrário.

Logo hoje, que me pesei de manhã e estava fora dos 75, nuns razoáveis (cof, cof) 74.4!

Ou o Natal se acaba, ou zango-me com os amigos todos, tá decidido! Só reato relações lá para Janeiro.
Depois dos Reis e olha lá...

8 comentários:

Su disse...

Ah pois é! Aqui no meu trabalho (e sim, também estou a trabalhar o fds todo, infelizmente) é só caixas de bombons abertas por todo o lado, bolo rei e até vinho do Porto!

Haja paciência e força de vontade!

Mas a parte melhor foi quando cheguei a casa e a minha mae tinha feito mousse de chocolate branco! E eu: "Óptimo! Podes fazer tudo o que quiseres de chocolate branco: mousse, bolo, pudim, tudo! É que eu detesto chocolate branco, heheheh!"

Mas tirando isso, ca me tenho andado a controlar como posso, vamos lá ver o que a balança diz amanha!

Beijos e Bom Natal!

Papoila disse...

Esquivei-me ao jantarinho! :)) vou agora fechar a loja e vou para casa, onde um caldinho leve de nabiças me espera :P

mas o jantar passou para almoço amanhã... mas pelo menos é "apenas" uma refeição errada por dia, n achas?

Gordinha disse...

Oi!

Hehehe, eu estou em "natal" já tem umas duas semanas! Já devo ter engordado um quilo tranquilamente!
Mas eu já tinha contado com isso então....

Mas passei aqui para te desejar um feliz (e magro?) Natal!

Mil beijos e que tudo dê certo no ano que vem pra nóis tudo =)

<3 =D

Muffin de Chocolate disse...

Olá senhora dona Papoila!!! Bem, mulher, quando eu te contar a última, não te vais acreditar...looool Então não é que nós resolvemos fazer-te uma surpresa e aparecer-te na loja! Pois, tudo muito bonito, lá fomos nós e tal...não encontrámos a loja!! Aiiiiiiiii........ ai...ok, ok...não digas nada...podiamos ter dito alguma coisa e tal...sim, mas não tinhamos o teu contacto...enfim. Sem comentários. Foi uma tristeza muito grande. Tão grande como a Póvoa... LOL

Um FELIZ NATAL para ti lindona, espero conhecer-te em breve. :)

Sandra

Ana Garras disse...

Um Santo Natal para ti e para a familia..

Jinhux

Ana Sofia disse...

Melher... andava strexadixima c o natal e poxo-t garantir k até nm foi axim tão mau...
Perdoa os teu amigos...

Beth disse...

Menina, eu sei como é isso, o que tive de confraternização aqui e ali, não foi mole, mas segurei as pontas de certa forma. O que são filhozes? Me conta mais esta, tá? Seja o que for, pela indignação que você ficou, deve ser uma delícia engordativa hahahahahah
Querida, obrigada pelo e-mail, que já respondi, desejo a você um Natal maravilhoso e, se eu não conseguir falar com você antes, já desejo uma virada de ano maravilhosa.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Miss Slim disse...

Agradeço e retribuo os votos que deixas-te no meu blog .

Espero que tudo tenha corrido bem.

Bjo