Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Zá e Gordinha: antes e depois

A não perder: os post do antes e depois da e da Gordinha. Tem fotos ilustrativas da vantagem de perder quilos e ganhar elegância.


Por outro lado, a Mishi está um bocadinho desmotivada e precisa do nosso apoio. Não desistas, tá? A Beth tem escreveu um excelente post acerca dos seus excessos nos últimos três dias. Como sempre, de uma honestidade e optimismo sem par.

E eu? eu perdi 100 gramas desde sexta-feira. Um milagre, já que fui pesar-me de consciência bem pesada: uma francesinha genial no sábado à noite, acompanhada por excelente cerveja preta. Por acaso comi a versão do Porto, mas a variante poveira também é deliciosa!

7 comentários:

Bel disse...

Bem , parabéns. Menos 100 gramas é optimo! Cmeste uma francezinha, mas tiveste que te portar bem para eliminares os 100 gramas! Boa! Tenho um desafio para ti no meu blog! Boa semana!

Muffin de Chocolate disse...

Hey! Francesinha...humm...cerveja preta....hummmmmmmmmmm ao quadrado! :D

Neste sábado foi muito giro, 6 renas fantásticas andaram pelas ruas de Lisboa...ninguém ficou indiferente! Faltavas tu! :P

Cá no Porto vai ser excelente, vou poder conhecer-te!

A Zá e a Gordinha estão fantásticas. A Mishi precisa mesmo do nosso apoio...não podemos deixar de a visitar e dar-lhe muita força. A Beth é aquele espectáculo, adoro o blog dela também. :)

Beijocas

Sandra

Muffin de Chocolate disse...

Ai mulher esqueci-me de te dar os PARABÉNS pelo peso perdido. Sorry :/ LOL

Beijos!

Sandra

disse...

Uhuuuu! Estava sentindo sua falta nos meus coments e eis que vc está enchendo nossa bola*, minha e da Gordinha aqui no seu post. Thank you, gracias, merci ... (efeitos da globalização, hehehe). Parabéns pelos 100 g eliminados porque depois de comer a tal francesinha com cerveja, deve ter feito um belo esforço prá não comer mais nada. Taí mais uma das coisas que pre-ci-so experimentar qdo for aí. Acho que mesmo querendo, não consigo reproduzir a "alma" desse sanduba. Deve ser de comer de joelhos. Bjs e vamos nessa. Zá

* colocar prá cima, elogiar.

Anónimo disse...

Olá!!! 100gr gramas a menos são sempre 100, tb contam, bem melhor k ganhar peso. Vou visitar esses blogs tudinhos logo k possa. Continua cheia de força...ah e uma francesinha se for só de longe a longe só faz bem...mtos bjinhos

AnaSakura disse...

Ouve lá melher! Ele é mini miniaturas, ele é francesinhas, ele é cerveja preta... vê lá s não t pões a contar exas coisas todas, pk tu lá csguist perder 100g e eu s m empaturrar nexa merda toda, engordo ( e não são só 100g).

OBS: TOCA TODA A GENTE A IR DAR APOIO À MISHI K ESTÁ A VIVER UMA SITUAÇÃO MUITO GRAVE E K PRECISA REALMNT DE SENTIR ALGUM FEED BACK P SABER K NÃO ESTÁ SOZINHA...

Ana in UK disse...

São blogs como esses que nos motivam e mostram que se queremos somos capazes.
Jinhux