Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Balança avariada - parte 367


Mudei as pilhas à balança. 10 euros. Pesei-me vestida e pareceu-me que estava boa.
Hoje de manhã tentei pesar-me e voilá, sua excelência só diz "error". Tudo bem que o meu peso é um erro, mas custa assim tanto mostrá-lo???

Tenho andado tão certinha nestes dias, tenho a certeza que já emagreci, no mínimo, umas cem gramas! (cof... cof...). Oh, como odeio as minhas balanças esquizofrénicas!

10 comentários:

Jojozinha disse...

ahh estuda em faro!
okii =) muito bem!
bem eu ja tinha deitado a balança fora :P
Beijoo

disse...

Kiakiakiakiakia, você e suas balanças!!! Fala sério! Daqui a pouco vamos nos cotizar por aqui e comprar uma balança brasileira prá mandar prá você hahaha. Obrigada pela receita do bacalhau, já estou encomendando um naco de bacalhau do Porto à minha filha que mora na capital e que tem acesso a empórios importadores. É caaaaaaaaro, mas acaba saindo mais barato que os do tipo Zarbo (horriveis) que encontro aqui na minha cidade e que tb não são nada baratos. Depois te conto. Bjs. Zá

Mishi disse...

Ahah, o que eu já me ri com o teu post!

E viva as balanças de ponteiros! Viva! :P

Beijocas

ximiusa disse...

é por essas e por outras que nunca troquei a minha balança old school.
foi com ela que me meti nisto há-de ser com ela que me safo (será que é este ano,lol)
arranja mas é uma das baratuxas e guia-te por ela, aproveita que é inicio do ano. senao farmácia! com 10 euros podes t pesar 10 semanas, com imc e tudo!

AnaSakura disse...

olha papoila, vnho aki dar-t o meu e-mail! anasofia_pro@hotmail.com
Adiciona-me.
Outra coisinha, ando um pouco afastada disto dos blogs, mas tenho lido e kd leio, leio mm. tava a ler o teu blog e lembro-me d teres começado com a barra a 78 e teres perdido 4 kgs... estavas portanto com 74. Agora vi lá 75 kgs e os mm 4 kgs perdidos. Pnsei: "olha a barra dela tá maluca, tá cm a balança!!!!". Mas dp vi k metest o peso inicial a 79.
Exe peso é o peso no inicio do blog ou da dieta?

Papoila disse...

Não é bem o peso do início do blog, na altura pensava ter 78 kilos. Só mais tarde, ao pesar-me noutras balanças, é q dei conta q a minha balança analógica velha "comia" um kilo. Entretanto, ao mexer na régua, fiz asneira e perdi-a.Já que tive de a fazer de novo, então fi-la com os valores q considero correctos, apesar de menos "simpáticos".
de qualquer modo, pesei-me em duas em que já tive 74 no início de Dezembro, mas ganhei peso no Natal. Da confusão das balanças, deduzo q perdi 5 kilos mas como recuperei um, a perda fica-se pelos 4. O que, a avaliar pelas roupas, me parece o mais provável.

Agora vou tentar manter-me uns meses com a mesma balança, para ver se há alguma estabilidade nos valores :))

ah.. vou adicionar-te no msn, ok?

Ana in UK disse...

Tens de lhe transmitir pensamento positivo, pode ser que assim funcione.
Quando te fores pesar, pensas várias vezes, vai trabalhar, vai trabalhar...

ANA disse...

Mata a balança e compra uma nova.

Vera disse...

Olà, realmente não tens muita sorte com as balanças... lol

Beijokas.

Vera

Su disse...

À minha tb lhe aconteceu isso muitas vezes... Acabei por descobrir que os vapores do banho a punham maluca então passei a trancá-la no armário e nunca mais deu problemas :)

Espero que consigas consertar a tua!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com