Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

De volta

E pronto, é oficial, acabaram-se as férias!

Diverti-me imenso, estive com amigos que não via há muito tempo, conheci a Ximi… e passeei, passeei muito mesmo!
Por falar em passear, o meu pé continua com dores, suspeito que a coisa não vai passar com descanso. Irei ao fisioterapeuta logo que o meu carro esteja reparado. Sim, porque ontem, de pura birra de não o ter levado de férias, fez a gracinha de me deixar apeada e deitar fumo branco pelo escape. Lá me vou tentando convencer que fumo branco é menos grave que fumo negro e que seria bem pior se o dito saísse do capot. Isto depois de ter gasto uns 40% mais do que o previsto nas férias…. Enfim, só me sai disto!

Quanto à dieta: comi macdonalds, quiche, carbonara, sandes, mas sempre ao almoço, os jantares foram equilibrados e apenas comi sobremesa uma vez.... E… emagreci meio quilo!!!! Isso mesmo, menos meio quilo!!!

Isto só vem confirmar as minhas suspeitas: só emagreço com exercício físico, a dieta por si só traduz-se em resultados muito, muito lentos.

Hoje andei cerca de meia hora, mas o pé voltou a doer. Tenho mesmo que o tratar, além das dores chatas, ainda estou a perder estes dias de temperatura amena, óptimos para caminhadas.

Voltarei com mais calma para ler e comentar os vossos blogs, hoje tenho montes de coisas para organizar na loja.

Um grande beijo.
ps - a foto não foi tirada por mim, serve apenas para mostrar um local fantástico - a Fortaleza de Sagres - e o percurso que fiz a pé. Fui desde a vila (que não se vê na foto) até à pontinha mesmo! Parece imenso mas fez-se bem em duas horas, nas calmas, parando para apreciar o mar e a paisagem fantática!

11 comentários:

disse...

Salve, Pá!! Mas, já?? Tudo bem, o que importa foi que curtiu e ainda emagreceu, oh glória! De toda forma não seria você se o carro pegasse na primeira, hehehe. Faço coro com a Gô em dizer que os exercícios não me fazem perder peso, não, sou o contrário de vc. Só pela boca. Mas, cuide dos pés prá poder voltar as boas com as caminhadas. Depois poste mais fotos das andanças. Bjs e ótima semana. Zá

ximiusa disse...

olha a foto tá mesmo espectacular e o fort d sagres... bem só andar a volta por lá já cansa, eu fiz isso em abril e nao é que começou a chover quando cheguei lá a ponta!
k cena.
mas nas minhas ferias do algarve o resultado n foi esse, n perdi nada
p isso parabéns!!!!
tas com quanto entao_?

AnaSakura disse...

bem vinda d volta e parabens plo meio kg a menos!

Bjs

Unknown disse...

Parabéns!! Assim é que é, nada como umas férias agitadas para se perder peso ;)

Ana in UK disse...

Parabéns!! Assim é que é, nada como umas férias agitadas para se perder peso ;)

Crista disse...

Parabéns pelo peso perdido. Comigo é igual sem exercício nem adianta a dieta!
Mil beijos e um óptimo recomeço.

Muffin de Chocolate disse...

Olá!! Ainda bem que estás de volta, estava com saudades de te ler! :D

Essas férias foram mesmo boas, estou a ver!

Muitos parabéns pelo peso perdido!

Beijocas

Sandra

Su disse...

Linda, ainda bem que as férias correram bem e que vaoltaste mais magra! É fantástico, eu engordo sempre nas férias!!!

As melhoras do pé e do teu carrito também! Welcome back! :)

Anónimo disse...

ena k belas ferias, em todos os aspectos, até conseguiste emagrecer.......eu engordo sempre....bem vinda de volta á realidade e animo linda. As melhoras.

Lilian Pioli disse...

Que delícia, voltou das férias e ainda mais magrinha !!! Parabéns !!! Lindo esse lugar, inspirador né !!!

Bjos

Débora, disse...

Oi querida, quanto tempo!!!! Saudade de ti!!
Nossa que lugar lindo, maravilhoso mesmo! QUer dizer que emagreceu meio quilo é? Parabéns!!! Eu tÔ aqui, numa eterna tentativa, não desisto. Estou fazendo uns ajustes, vamos ver...
COncordo contigo sobre teu comentário no blog. Alguns quilos a mais são bem diferentes de 40, 50... E os americanos estão sim, beeem mais pesados do que deveriam.
BEijo grande