Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Estou viva!

Não parecendo… estou viva!
Pois é, nem desisti da dieta nem abandonei o blog, mas as coisas têm sido um bocadito complicadas nestes últimos dias. Para além de trabalhar mais horas na loja, a minha mãe está adoentada, logo o tempo livre está escasso.

Ora vamos à dieta: convites e mais convites para jantares. Lá tenho ido e no geral a coisa não tem sido dramática. Excepto no Domingo, que saí da loja perto das 8 da noite e nem tempo tinha tido para lanchar ou beber água com calma. Resultado? McDonalds. Puufftt… No fim fiquei aborrecida comigo, estava a resistir tão bem desde Julho! Mas admito que aquela porcaria me soube bem depois de um dia trancafiada na loja.

O TPM foi violentíssimo, o mais duro de muitos meses. Aliado a uma dificuldade enorme em beber água, está bem de ver que aumentei o peso. Hoje já veio o período e já me sinto menos esfomeada. Apenas menos esfomeada, porque continuo com uma fome estúpida.Quanto à água, mudei de marca e hoje já estou a beber melhor. Vamos lá ver se controlo os estragos até à próxima sexta feira.

Não me custa estar rodeada de bombons, mas resisto muito pouco a frutos secos, rabanadas, pão de ló… isso vai ser uma prova e tanto, mas ainda falta uma semana, não vou sofrer por antecipação. Como ainda por cima trabalho no dia 24 até às 19h, não há hipótese de passar o dia a morfar asneiras.

Tenho comido coisas que não devo tipo pizza, picanha… mas tem sido a uma única refeição, o resto do dia tem sido saudável. Mas também não estou para recusar ir jantar com amigos. Não é de modo algum uma situação ideal, mas está longe dos meus antigos “jantares”, em que comia de todas as entradas e no fim ainda traçava uma sobremesa. Those days are gone. Acho…

Exercício físico: respirar conta? As minhas caminhadas da hora do almoço foram canceladas até depois do Natal. Almoço e abro logo a loja, não me posso baldar ao trabalho nesta época do ano.

E pronto, aqui está o que tenho feito nos últimos dias em termos de alimentação. Alguns desacertos e acertos.
Mas comprei um casaco comprido lindo branco, tam 44 e raismapartam se como ao ponto de ele deixar de servir! Comprei-o mesmo sobre o justo para servir de incentivo!
Gostaria de pedir desculpa por não comentar tanto quanto gostaria nos vossos blogs, mas o tempo está mesmo muito curto. E Janeiro, época de saldos, vou ter até tempo para tudo isso :))

4 comentários:

ximiusa disse...

ao menos ests viva e a lutar pelo k vejo
as melhoras para a tua mae e k o casaquinho fike bom em janeiro!
ond fica a loja? vou ao porto para a semana!

Su disse...

Percebo que nesta altura do Natal, trabalhar numa loja deva ser muitissimo complicado! E fazer exercício com este frio (e sem tempo) ainda pior!

Só resta tentar fazer poucos disparates e em Janeiro correr atrás do prejuízo!

Beijos

http://belezasaudavel.blogspot.com

Mishi disse...

Olá minha querida,

As melhoras da tua mãe.

Quanto à alimentação, vamos lá entrar nos eixos para podermos fazer um pequenino disparate no Natal! :))

Uma beijoca grande e vai dando noticias!

Ana Bastos disse...

olá!!!
Melhoras p a mamã!!!
È natural que andes muito ocupada nesta altura! Perdoada :)
bjinhus
***Boas Festas***