Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Água, fibra e outras coisas

Olá a todas, desculpem andar um bocadinho desaparecida, mas tenho tido muito trabalho (o que não é igual a muito dinheiro... snif... snif..)
De qualquer modo, tenho passado pelas vossas tasquinhas e estou mais ou menos a par de tudo, embora não tenha feito muitos comentários.
Por aqui tudo na normalidade, excepto o facto de não me andar a apetecer beber muita água. E sem beber água como devia, aumenta logo a retenção de líquidos e os intestinos tornam-se ainda mais preguiçosos que o costume. Resultado: mais um kilo na balança em três dias. E o TPM a pedir coisas salgadas, por alma não sei de quem.
Não estou muito aflita com esta subida da balança até porque estou convencida que se deve à falta de água + intestinos grevistas + comida um pouco mais salgada + estupor do TPM. A ver vamos.
Não me parece que uma francesinha num sábado e uma fatia de pizza no seguinte me possam ter engordado tanto. Acho. E vai daí... tudo é possível!
Hoje fui comprar bombons para pôr num pratinho aqui no balcão. Foi fácil: comprei de trufas, coisa que abomino. Assim não há o perigo de mandar alguns goela abaixo. :))
Como só gosto de bombons de licor, é-me relativamente fácil passar esta época nesse aspecto. Desde que não me ponham à frente uns de conhaque da Lindtt, a coisa corre sobre rodas, até porque também detesto pralines. Muito conveniente, não acham??? Deviam ver-me impávida e serena a passear entre prateleiras gigantescas de bombons. Nem um suspiro!
Não há Bacci, Rochers ou Guylians que me tentem. E como também não gosto de gomas nem chocolates com recheios, caramelo e outras coisas que tais, é pacífica esta época.
O pior será mesmo no Natal, com rabanadas e filhozes de abóbora menina na mesa. Isso sim, vai ser o caos!

6 comentários:

ximiusa disse...

pois, chocolates no estilo bombom e derivados também nao gosto.
chocolate para mim é de leite e m&m's adoro.
quanto as caixiha d bombons sao jeitosas po natal, mas realment para alem de revelarem k kem nos da não fz ideia do k gostamos so teem piada pelas tampas simpaticas, pk há bombons k a ASAE simplesment devia tirar do mercado de tao beras que são.
MAs o natal é a terra das oportunidades e nao há um unico filao d consumo que nao esteja a ser explorado p isso nao baixes a guarda pk s nao é nos chocolate o perido pode estar noutr coisa qualquer.
E a água a mim tb n apetece, mas inda assim o corpo pede. ta habituadinho.
Va bom negocio e so das trufa a kem comprar mais d 100 euros!!ma nada

Ana Bastos disse...

Vais ver que a balança vai sorrir! Ainda por cima n gostas de bombons!!! eu n poso dizer o mesmo (eu n gostava.... mas já gosto ;( )
Tenta beber chá quentinho... já que n consegues beber a água, pode ser que ajude!!!
boooom fdsemana!
bjinhus

Crista disse...

Mesmo que a balança suba um pouquinho, não desanimes, afinal é Natal até os nutricionistas mandam esquecer a dieta nesta altura!!
O importante é recomeçar logo no dia 2, de cabeça erguida e pensamento positivo!
Mil beijos

Su disse...

Não te preocupes que a TPM é passageira, e assim que ela desaparecer o peso volta ao normal.

Eu gostava era de ser como tu, mas eu sou completamente doida por chocolates de todo o tipo e mais algum! Filhozes, sonhos, rabanadas e bolo-rei passam-me completamente ao lado... Agora chocolates! Ai ai!

Beijocas ***

http://belezasaudavel.blogspot.com

Mishi disse...

Olá minha querida!

Quem me dera a mim só gostar de um tipo de bombons... por acaso os de licor são os que menos gosto, mas também marcham!! :x

Beijinhos :)

Ana in UK disse...

Estás no bom caminho, não comer agora para depois poder fazer um pecadozinho. Mas só 1 e tem de ser zinho. Se todas fizermos o mesmo não vai haver sustos de maior.
Jinhux