Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Desisto!

Ontem pensei que estava constipada. Já percebi que afinal isto é gripe, a terceira da minha vida. Assim como assim, dá uma média de uma gripe por cada doze anos de vida... assim, até nem parece muito mau!

Mas estou ranhosa, rouca, com arrepios de frio, pés gelados, tudo o que como sabe a palha (pera: será que gripe emagrece????), e para compor o ramalhete, veio o período ontem à noite e de madrugada acordei com um herpes labial gigantesco.

Assim sendo, vou fechar a loja e vou pra casa. A mami já me está a ameaçar de leite com mel (blheearghhhh, eu nem açúcar gosto no leite!). Volto amanhã se não tiver um treco antes.

ps - odeio, mas odeio mesmo ter o nariz entupido. Ter que respirar pela boca faz-me parecer um peixe estúpido....

8 comentários:

disse...

Oi Papoila, pensei que eu é quem tinha a maior média em anos: 1 gripe a cada 3 anos, mas vc me bateu. Se cuida e junto com o mel acho que está mesmo precisando de uma benzedeira! Bjs. Zá

Sérgio Pontes disse...

As melhoras!

Beijnhos

Muffin de Chocolate disse...

Olá Papoila! As melhoras para ti, espero que não tenhas de beber muito leite com mel! Não que te vá engordar, mas porque não gostas! :) Beijos! Sandra

ximiusa disse...

bem moça, realmente a média nao é nada má.
k passe depressinha
e parabens pelas calças.
Atenção a cena da sopa d aipo, EU POSSO ATIRAR ESSA PEDRA, k disparate,lol

Ana Bastos disse...

xiii, que média!!! As melhoras rápidas!!! isso parte do processo de emagrecimento ;) ?
melhoras
bjinhus

Muffin de Chocolate disse...

Olá Papoila! Dá para entender...nesses dias as pessoas querem é comprar e comprar e comprar...tenho pena que não vás, gostava muito de te conhecer... :( E já estás melhor? Espero que sim.

Beijos

Jojozinha disse...

As melhoras rapidas... :S:S
Beijinho linda**

Jojozinha disse...

P.s: li algures aqui no teu blog que fazes sopas deliciosas! :| Por favor, diz me como... porque as minhas sao mt más! =(