Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O país - e as dietas? - em stand-by


E o país continua paralisado, ainda que um pouco distraído por conta do campeonato europeu.
Aqui no Norte as coisas não estão tão más como no centro e sul, mas as bombas já dizem ter combustível para apenas mais um dia. Os supermercados estão muito arrumadinhos, mas é notória a falta de legumes, fruta, carne e peixe fresco. Secos e enlatados ainda há a rodos, não creio que venha a ser problemático nos próximos dias, mas a água já escasseia. Foi o que vi logo às 9 da manhã e tudo indica que a situação piorou consideravelmente.



(finalmente, podemos culpar o governo e a conjuntura internacional pelos deslizes!)


PS - a mana ligou, tem um trabalho com "só" umas 100 páginas para eu rever virgulas, parágrafos, concordâncias e afins... Para a semana é "só" o relatório de estágio. Mas vale a pena: a estaferma está quase farmacêutica! E tirou 18 no estágio no Hospital de S. João!
(vou ali limpar a baba e volto, ok?)



3 comentários:

Gô! disse...

Nossa, o que está acontecendo no "velho mundo"?

Vai me dizer que Berlin tá sitiada???????


Todo esse esquema de "toque de recolher" só por conta da eurocopa?

Meu santinho!


Beijão

Sarapatica disse...

OI tanta babinha...eu tb tou igual com aminha mana que é quase quase minha coleguinha de profissão :) Muitas bjocas

Flávia disse...

Pega o lenço para enxugar a baba!

E avisa aí que a nota máxima é 20 senão ninguém (no Brasil) vai entender o motivo!


Beijoooos