Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Saí dos 70... acho!

Parece que saí dos 70. Digo "parece" porque a minha balança tanto dá 69, 69.5 como 70. Em plena crise existencial, portanto.
Não mexo na régua até ter 3 pesagens consecutivas de 69. Desta vez não há cá actualizações com meios quilos!
Hoje voltei a caminhar, o tempo continua uma porcaria, mas era só uma morrinha, nada de aguaceiros. Aproveitei e fiz uns 30 minutos. Queria tanto voltar à minha hora de caminhada matinal! Só assim saio deste ramram... e o Verão está quase aí, não é?

11 comentários:

Su disse...

Parabéns, tenho a certeza que tas na casa dos 6... Já agora, quando poupas uns trocos pra uma balança digital?

Eu comprei a minha na Worten por 27€ e calcula a % gordura e de água... É que as analógicas desmotivam-me porque é preciso perder quase 1 Kg pra ver qq diferença!!!! Irritante!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Tágide disse...

Poxa Su que sorte 27 e com isso tudo tb quero uma.
A minha tb é digital e a cada pesagem dá uma coisa diferente, por fico obssecada pesando-me o dia todo, kkkkk.
Mas Papoila de qq maneira parabéns, e logo logo, um belo 69 aparecerá definitivamente na tua balança.
Beijufassssssss

Anónimo disse...

parabéns!!! sair da casa dos 70 é uma maravilha eu não vejo a hora...mil bjks

Anónimo disse...

Muito obrigada pela força hoje! Estou bem melhor e recuperei minha pulseirinha e a autoestima (rssss).

Também exijo da balança três valores iguais seguidos, senão desconsidero!

Torço pra que tenhas saído sim dos 70 que mudar de dezena é sempre estimulante!

E daí vai faltar bem pouquinho, né, para o seu objetivo!!!

Coisa boa deve ser!

Adorei a charge! Muito bem escolhida!

Bj e força!

Crista disse...

Boa Papoila!!!
Se tiveres cuidado com a RA no fim de semana, vais ver que na segunda dá 68!!!

beijocas e parabéns

AnaSakura disse...

uau... PAPOILA ON THE RUN!!!!

Marisa disse...

Convinhamos, são 2 pesos na casa dos sessenta contra 1 no setenta. rs Entretanto o calorzito a chegar até ajuda à coisa. ;)

Beijinhos

Juh disse...

ainda bem que a balança vacila!!!eheheheh é sinal que estas a diminuir eheheheh!!!:D

conto ctg no sabado ve la se consegues alguem para ficar na loja queria tt conhecer-te!!!que chegue depressa o veraõ e com bom tempo!!!

beijao

Juh

Sérgio Pontes disse...

Eu acho que tenho de pedir o mesmo do cartoon, mas é contra o macdonalds...

Beijinhos

Muffin de Chocolate disse...

Olá gaja!

Tu a sair e eu a entrar novamente! :(

Estou mesmo triste com o que tenho feito nos últimos tempos, possa...

:( Estou triste...a sério. Vou comer um chocolate a ver se me animo!

Ahahaha...estou a brincar...

Ao menos n perdi o sentido de humor! Valha-me ao menos isso!


Beijocas!

Flávia disse...

Pá,

MInha balança nesses dois anos só teve crise existencial uma vez e foi a meu favor!
Eu andava a comer que nem louca e o peso só baixava...kkkkk


Beijos