Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pequenas vitórias # 4


Ontem reparei que era o terceiro dia consecutivo que andava de saia. De saia, com calor e sem collants. O que tem isto de especial? No ano passado isto seria impossível, o roçar das coxas não permita mais de que um dia inteiro de saia. A não ser que não me importasse de ficar com a pele vermelha, com borbulhões e super sensível. Doses industriais de creme calmante e afins...

Andava aqui tão desanimada, com preguiça e com vontade de comer palermices… Bastou a constatação de uma coisa aparentemente simples para me renovar o ânimo!


Ps – continuo sem muito tempo, mas vou lendo os vossos cantos, comentários só lá para sábado
:)

11 comentários:

Su disse...

Cada pequena vitória é que nos leva em frente... É assim mesmo!!!

Beijocas *****

http://disciplinando-me.blogspot.com

Just me!! disse...

Junta-te ao clube minha linda...foi á conta disso k deixei de usar saias há anos, e hoje sempre k tento sinto-me mal e desconfortável (só mm em festas e olha lá.....)é dakelas coisas k já nem existem no meu guarda-roupa (lol)...
Aproveito para te deixar os parabéns pelo sucesso da tua mana...
Bjs e boa semana!!

Jojozinha disse...

ja me conseguiste animar. sao essas pequenas vitorias que significam tanto pra nos e q nos fazem continuar! Olha mas cá eu ando de vestido pra disfarçar o mal que as calças me ficam! :S

Flávia disse...

Pá,

Emagrecer é assim....traz pequenos, médios e imensos prazeres. Esses do dia-a-dia, às vezes não nos damos conta, o que é uma pena!

=**

Marisa disse...

São essa pequenas grandes conquistas que fazem tudo valer a pena e renovam motivações. (isso e ao que parece já te podes considerar na casa dos 60's mesmo! :)) )

Quanto à coisa das algas ali em baixo, não experimentei, mas esse processo usando argila verde dá bons resultados. Há também um sabonete de argila e algas, o sabonete elegante (a marca) adelgaçante que dá bons resultados. Sinceramente, não acredito que aquilo tire medidas a alguém rs. Mas a pele melhora muito de aspecto (principalmente, quando está com mais celulite e falta de elasticidade)e vale mesmo a pena. Eles dizem que a textura do sabonete serve de massajador, mas eu usei sempre com uma esponja tonificante ou luva de masasagem e deixando actuar um pouco. Encontras em lojas de produtos naturais (como o celeiro, por ex) e em várias farmácias. Custa 4 ou 5 euros.

Beijinhos

Anónimo disse...

Pernas roçando é horrível mesmo (parei de usar saias por isso)... Quando puder colocar uma e ficar tranquila vou lembrar de te contar!!!

Cuida bem de você, nada de "palermices" rsssssssssss

Adoro as charges!

Juh disse...

eheheh boa amiga!!

isso é mt bom sinal!!!

;)

beijao

Juh

Marisa disse...

olha que paio de peru não sabe como soa. rs Aquilo até é bom (marca pingo doce), eu é que começo a cansar. Tostas de arroz desde que sejam as sem sal e óleo, comem-se bem..eu é que tenho saudades de pão. :-P Quanto a doces e compotas é esquisitice. Tenho desses de que falas em casa, mas para o gajo. Nunca gostei. Com ou sem açúcar, com ou sem adoçante. Agora ando a tentar aprender a gostar de gelatina (tradução: forço-me e tento convencer-me que aquilo nem é mau rss), a ver se diversifica. Depois talvez volte a tentar os doces. ;) Resumindo: tudo que é salgado marcha que é uma maravilha (para gáudio das banholas), agora doces...tenho um monte de embirrações.

Bom fim-de-semana! :)

Cristiana disse...

olé

pois é com este calor sabe bem é andar com a pernoca ao léu....

mtos parabéns por essas pequenas grande vitórias!

disse...

Oi Pá, minha primeira alegria foi ver alguns kg a menos na balança. A segunda, mais "palpável" foi o entre coxas, como disse a Gô. Essa foi a primeira alegria real. Bjs e vamos em frente.

PS: O queijo frito da pipoca não tem nada com algo derretido escorrendo gordura e grudando nas mãos não.
Trata-se de um queijo bem duro e muuuito salgado (a turma aqui chama de Parmesão, mas se os italianos souberem são capazes de enfartar com tal comparação). Esse queijo é cortado em cubinhos bem pequenos e fritos em óleo super-hiper-ultra escaldante. Ou seja, o pouco de umidade que tem evapora-se rapidamente ficando apenas um toquinho crocante e salgadíssimo, com o melhor aroma e sabor de queijo mundo! Os pipoqueiros fazem então a pipoca normalmente e acrescentam esses cubos já fritos à pipoca estourada. O grande lance é ir comendo aos punhadinhos e vez por outra encontrar um toquinho de queijo. É a Glória! Mas não vale ficar catando os queijinhos e comer separado não. São muito salgados. Só tem graça com a pipoca. Agora se no seu saquinho não tem mais queijinho, a guerra é roubar um ou outro do seu colega, que fará tudo prá se defender, hehehehe. É uma delícia! E o cheiro então? ...Bjs.

Mishi disse...

Olá minha querida,

Que saudades eu tinha de te ler!
Eu não me consigo ver de saia e faz-me alguma confusão pessoas com a mesma estrutura fisica que eu usarem saia, por causa disso mesmo, das assaduras entre as pernas que são dolorosas até mais não.

Parabéns por mais uma conquista, uma grande conquista!

Beijinhos grandes :)