Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados



Adoro o Dia dos Namorados. Porquê? Porque é uma data comercial, criada para nos fazer sentir que se não oferecermos a prenda ideal, aquela pela qual o nosso parceiro suspira, é porque a nossa relação não vale um chavo e mais vale terminar já.

Nestes dias até a desportista que só usa algodão liso opta por uma lingerie bem atrevida.

E depois há os namorados desesperados, que não sabem o tamanho nem a cor preferida das caras metades e optam por levar a coisa mais cara que encontrarem na loja, convencidos que só porque é caro vai agradar.

Porque é que eu gosto??? bom... porque tenho uma loja de lingerie, ora!!!

6 comentários:

Crista disse...

Concordo Papoila, tou farta de vender hoje!!!

Mil beijocas e bom caixa.

Ana Bastos disse...

:) Lolololol
Eu não poderia concordar mais contigo :) n gosto de datas até porque as acho comerciais (se eu vendesse alguma coisa... gostava, ehehehe) as pessoas andam desorientadas á procura da PRENDA p o "mais" que tudo (mais, hoje) echegam á a peça até nem serve á amada/o, bem... eu pensei em divagar sobre isto no post, mas achei melhor não... iria dar um post dos graaaaandes :)
bjinhus e tem um bom dia... boas vendas! E Be Happy, hoje e sempre!

disse...

Aí Papoila, eu ainda não tinha ligado a data ao seu negócio. Espero que tenha sido bom (ou ainda não passou?) Aqui é 12 de junho. Vai lá ver a TV de cachorro que coloquei em update prá vc. Bjs. Zá

Tágide disse...

Olá.
Espero que o negócio tenha sido bom!
Olha posso colocar o teu blog no meu?
Visita-me.
Beijufas

AnaSakura disse...

ahahahha.... aki a incondicional fã d lingerie d algodão mm no dia dos namorados, trazia umas cuecas do mickey e um soutien em algodão!!!! HIHI

Luna Leve disse...

Foi óptimo começar o dia com uma gargalhada ao ler o teu post! Concordo plenamente contigo! Nunca gostei dessa data...muito lamechas...e consumista! Bom para ti! eheehh

beijo