Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Prémio "este blog não me sai da cabeça"



A Crista teve a gentileza de considerar o meu blog assim a atirar pró catita. Agora é a minha vez de nomear os blogs que leio mais regularmente, sem incluir o da Crista.


Aqui vão:

Gordinha da Silva, aka Gô! ( o êxito da dieta determinou o "encolhimento" do nome!)
Su, a menina do Disciplinando-me
Ximiusa, a best bento maker ever
, uma iniciante no mistério dos vinhos alentejanos...
Ana Sofia, na sua eterna procura...
Ana Bastos, a menina que me sugeriu o desafio "entrar nos eixos" onde conheci esta malta toda!
A Muffin de Chocolate, campeã mundial de perda de peso (é uma gaja do norte, carago!)
E muitas outras aí na barra ao lado, que prometo actualizar por estes dias!

4 comentários:

Su disse...

Oba, oba, ganhei um prémio!!!!! Que fixe, obrigada :)

Eu também leio sempre o teu blog, mas não o posso nomear não é? Que pena...

Beijocas ***

Ana Bastos disse...

obrigaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa!!!! N me lembrava que te tinha sugerido o desafio... :)
Parabéns por menos 6 kg, bem bom!!!
Gostei desse post. Descobriste o teu corpo e o porquê de engordar ou de emagrecer. Queres melhor que isso?!
(identifico-me em grande parte com isso, tb n sou de fast food, refrigirantes....sou de queijos... e , comida a sério!!!)
booooooooom fdsemana!!!
e continua firme!!!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Papoila!

Campeã mundial de perda de peso...LOOL tu partes-me toda... obrigada pelo elogio e pelo prémio! Adoro receber prémios, fico toda emocionada (snifff...snifff).

Aproveito também para agradecer à Ana Bastos por te ter falado do Entrar nos Eixos, foi através do desafio que te conheci. A ti e a muita malta porreira. :)

Beijocas!

Sandra

Gô! disse...

EEEEEEEEEEEEE

Ganhei um prêmio =D

Ainda bem que você me avisou do antes e depois da muffin! É realmente espantoso, não!? E ela realmente é a campeã mundial de perda de peso HAUHAUAHAU

Eu também sinto falta de você.... Eu fico lá na sala sem PC pensando: queria ler email,queria visitar minhas amiguinhas...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Beijão!!!!!!!!!!