Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 9 de junho de 2008


O peso hoje era de 69.5, o que achei bom tendo em conta as asneiras que fiz ontem. O que tem o domingo de tão especial para rimar com pão???
Perguntando doutra forma: porque é que me saboto ao domingo? que sentido faz ter uma alimentação cuidada e regrada durante a semana para chegar ao domingo e estragar tudo?
Ando aborrecida comigo mesma, a achar-me uma lorpa. Ou uma lontra. Pensando melhor: uma lontra lorpa!
Hoje lá voltei ao controle total, tudo direitinho. Mas amanhã é feriado e lá vou andar por casa, com acesso a pão, azeitonas e bananas. Querem coisa mais básica que isto? Se ao menos fosse para comer uma coisa fantástica!

Um outro assunto: alguém aí já usou daqueles cremes de algas em que a malta depois se enrola com película aderente e fica ali uns 20 minutos a fazer figura de idiota? e então? têm bons resultados para partilhar?
Uma cliente minha usa e noto que o pneu diminui um bom bocado. Não sei se experimente, que dizem?
Fui pedir umas informações à loja, onde me disseram maravilhas (lógico!). A piada é que estava uma gorda ao lado que ouviu a conversa e perguntou logo "isso faz emagrecer? se usar o creme não preciso fazer dieta???" Pensei mesmo que a funcionária da loja lhe ia bater, a resposta foi do mais seco possível "pelo contrário, tem que ter ainda mais cuidado com o o que come, se não só vai deitar dinheiro ao rio".
Enfim... a malta gorda queixa-se de que olham para ela de lado, mas convenhamos: há malta que se põe a jeito!
beijocas e bom feriado!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu jáa useii e deu optimos resultadoss :D
Usei nas pernas e barriga.. e deu para notar a diminuiçao que tevee :DD

****************

Sarapatica disse...

olá minha papoila....pois nuca experimenei, mas já xperimentei o bodyslim e faziam uma coisa parecida k comigo não resutou nadinha....e amanhãnada de exageros ok??? bjocas

Tânia disse...

Olá Papoila! Nunca usei isso :( Quanto ao domingo, eu compreendo bem o que te acontece :( Eu até tenho controlado a situação maskd tenho domingos sem fazer mt coisa, acabo por comer demais!Beijos e bom feriado!

Anónimo disse...

Nunca usei não... Mas eu experimentaria.

Como existem pessoas que ainda acreditam em emagrecimento milagroiso, não é? Uma pena...

Boa terça! :-)

Crista disse...

Oi papoila,
Como eu sei que não tens papas na língua (risos) faz um favorzinho para mim:
Vai no meu blog e vê se entendes o que se pode estar a passar comigo!!!
Estou bué de confusa e cansada disto tudo.

Anónimo disse...

Vamos ressignificar os finais de semana e feriados!!! Vamos eleger os sábados e domingos e afins como os melhores dias para comer corretamente e nos exercitar!!!

Mas, sabe, ainda bem que erramos mais nos domingos, já pensou se fosse a semana toda???

Vamos caprichar todos os dias, bela flor, porque merecemos... mas sem neuras, né... temos que viver bem e ser felizes!

Su disse...

Eu também sinto mais dificuldades em manter uma alimentação certinha quando estou em casa, mas fazer o que?... Principalmente em beber água, é o martírio!

Quanto a esses cremes não sei... Mas ao menos essa vendedora foi bastante correcta, se fosse outra dizia logo "claro, claro, isto é milagroso, venha cá fazer que vai ver como é que é". Enfim, há cada uma!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Tágide disse...

Oh menina diz logo o nome desse creme. Quak creme de algas.
Olha eu uso aquele da Loreal, anti-celulitico, e é assim eu acho que a pele casca de laranja fica mesnos notória e já que nós temos que passar creme depois do banho, pelo menos eu tenho pq tenho pele seca, aproveito e na zona da nadegas, coxas e barriga uso o anti-c.
Uso tb uma maquineta da Philips que é a Celulesse que tenho à anos que essa sim se tenho pachora de usar todos os dias, nota-se então diferença.
Beijufas e não esqueças de dizer o nome que o meu loreal está a acabar.

Just me!! disse...

Papoilinha...
Experimenta claro, pk não...se não tiver o efeito desejado, pelo menos sempre deve ser um bom hidratante, pk esses cremes normalmente têm uma penetração profunda na pele ....eu o ano passado usei akele da ROC k prometia diminuir 1 tamanho de roupa, é assim, para kem tem celulite rebelde (alias toda eu sou rebelde lol)a coisa não faz akele milagre k gostariamos, mas a verdade é k kdo o usei levava a dieta a 100%, sem deslizes etc..e dai k os resultados tb foram potênciados...alerto para o facto de se ter algum cuidado com utilizações pós depilação....é k ng me alertou para isso e simplesmente apanhei uma valente esfoladela nas pernas....
Um apartezito...admirei-me com o rotulo ..."malta gorda"...já não te incluis nesse grupo portanto...isso é k é uma cabeçinha bem resolvida...gostei de ver!! Olha eu ainda tenho dias....
Bjs e força!!