Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

74

Hoje pesei-me para avaliar os danos do fim de semana e... surpresa! Menos meio kilo! 74!!!


Comecei a registar semanalmente o meu peso e estou a aperceber-me de um padrão: estou cerca de duas semanas sem alterações, mesmo tendo muita atenção ao que como. Depois, de repente, perco um kilo em cerca de cinco dias. Isto acontece a mais alguém por aí?


Agora sei que até ao fim do mês vou andar empancada nos 74... mas saber isto dá-me mais força, pois sei que voltarei a ter uma surpresa boa...


Gostaria também de dizer que esta comunidade tem sido de grande importância para mim, ter encontrado pessoas com o mesmo problema que eu e deixar de me sentir um extraterrestre...

Quando leio os blogs da Beth, Gordinha, , Ximi, Crazy Cat (e tenho a certeza de me estar a esquecer de tantos outros!) sinto-me inspirada a continuar a minha dieta e, mais importante ainda, a recuperação do meu corpo saudável. Também elas tiveram que mudar radicalmente hábitos, tropeçaram na dieta, voltaram a levantar-se... e aí estão, verdadeiras vencedoras!

Nenhuma delas é uma super mulher, mas conseguiram grandes vitórias. Não foi fácil.

Mas é precisamente por não lhes ter sido fácil que me inspiram! Precisamos de exemplos de mulheres reais para sentir que apesar de não ser fácil é possível.

É possível e está ao meu alcance. And I'm feeling good...

2 comentários:

Gordinha disse...

oi!

Ei, que história é esse que eu não sou super mulher? Eu até voo! HAUAHUAHAUAHAAH E tenho um laço de ouro para capturar bandidos! Super fashion!

Ei. Vontando a realidade. Eu também noto isso de empacar. Mas eu sou assim, em uma semana naõ perco nada, ou perco muito pouco. Na outra perco um monte. Isso desdo começo do ano! Se quiser eu até passo meu gráfico que não me deixa mentir! É impressionante!

Eu naõ sei se é pscicológico, por exemplo, em um asemana eu inconscientemente como pior, vejo o resultado ruim, daí inconscientemente como melhor na p´roxima semana.

Achoque não, porque muitas dessas semanas foram desastrosas com bom resultados, e perfeitas com resultados piores...

Acho que é do corpo se acostumando mesmo....

Ah! outra coisa que eu noto é que primeiro minha barriga diminui, e depois o peso na balança diminui!
hehehehe

Esquisitices!

Beijos e adoro seu blog e seu jeitão! De verdade

Susana disse...

Oi.
Bem mesmo que seja de duas em duas semanas já é super bom.
Bjs e boa semana