Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

74

Hoje pesei-me para avaliar os danos do fim de semana e... surpresa! Menos meio kilo! 74!!!


Comecei a registar semanalmente o meu peso e estou a aperceber-me de um padrão: estou cerca de duas semanas sem alterações, mesmo tendo muita atenção ao que como. Depois, de repente, perco um kilo em cerca de cinco dias. Isto acontece a mais alguém por aí?


Agora sei que até ao fim do mês vou andar empancada nos 74... mas saber isto dá-me mais força, pois sei que voltarei a ter uma surpresa boa...


Gostaria também de dizer que esta comunidade tem sido de grande importância para mim, ter encontrado pessoas com o mesmo problema que eu e deixar de me sentir um extraterrestre...

Quando leio os blogs da Beth, Gordinha, , Ximi, Crazy Cat (e tenho a certeza de me estar a esquecer de tantos outros!) sinto-me inspirada a continuar a minha dieta e, mais importante ainda, a recuperação do meu corpo saudável. Também elas tiveram que mudar radicalmente hábitos, tropeçaram na dieta, voltaram a levantar-se... e aí estão, verdadeiras vencedoras!

Nenhuma delas é uma super mulher, mas conseguiram grandes vitórias. Não foi fácil.

Mas é precisamente por não lhes ter sido fácil que me inspiram! Precisamos de exemplos de mulheres reais para sentir que apesar de não ser fácil é possível.

É possível e está ao meu alcance. And I'm feeling good...

1 comentário:

Zana disse...

Oi.
Bem mesmo que seja de duas em duas semanas já é super bom.
Bjs e boa semana