Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Reajustes

A balança hoje acusou mais meio kilo. Não estou preocupada porque é normal isto acontecer durante o período. Já cheguei a ter variações de dois kilos que desapareciam misteriosamente, por isso, nada de stress.

Sábado peso-me e vejo se foi mesmo o período ou asneirada. A ver vamos.
Por outro lado, tenho a noção que petisquei demais no Domingo, nada de grave para uma pessoa normal, mas para quem quer fazer dieta, gravíssimo: fatia de pão com marmelada caseira, fatia de pão de deus, duas bolahas Maria com a tal marmelada, dois quadradinhos de chocolate...

Ontem e hoje não caminhei, ontem porque tive de sair de casa antes das 7.30 e hoje por preguiça pura. Acordei, ouvi a chuva a bater na persiana e enrolei-me no edredon. Foi estúpido até porque já comprei até um impermeável muito leve para usar por cima do fato de treino nestes dias. Não há desculpa.
Amanhã vou, faça chuva ou faça sol.

Tenho anotado tudo o que como, apesar de ter preguiça e falta de tempo para postar no blog que criei para o efeito. Tenho de recomeçar. Já estou a apontar o que como hoje, mais logo publico. Já detectei umas falhas básicas, tipo fatia de queijo fora de hora. Adoro queijo. Se calhar devia fazer terapia, sou queijólatra.

1 comentário:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Papoila! Andei aí bastante tempo sem colocar a minha alimentação no "blog que criei para o efeito"...também ando assim com uma preguiça. Acho que temos de nos animar, o Outono está a deixar-nos assim e não pode ser! :/ Beijocas e fica bem! Sandra