Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Marginal



A foto acima é da marginal da Póvoa de Varzim. Pouco depois da rotunda que vêm no fundo da foto começa Vila do Conde, a cidade vizinha. É uma marginal larga, linda, limpa, iluminada e super segura de vários quilómetros. A par do passeio tem ciclovia e até se podem alugar bicicletas. Com muita pena minha, trabalho na Póvoa mas não vivo cá, logo não aproveito esta marginal tanto como gostaria.

E isto a propósito de quê, perguntam vocês...
Hoje uma vizinha de loja comentou que eu estava mais magra e perguntou o que estou a fazer. Disse-lhe que fazia dieta e uma hora de caminhada diária.
"ahh... eu dieta não posso fazer porque o meu namorado vai lá a casa jantar. E também não dá jeito andar, para onde é que eu ia?"
Esta gaja mora a uns míseros 200 metros da marginal, acreditam? Deu-me uma raiva! Quando a lembrei do facto sabem o que respondeu? "ah... mas tem vento".

Mas está tudo maluco? eu vivo numa aldeia que por acaso tem uma ciclovia sem iluminação onde ando e já acho uma sorte! Ter um local sem carros já é raro hoje em dia, quanto mais ainda bonito!
E esta gente, com uma marginal daquelas... onde já fiz caminhadas depois da meia noite sem sentir pingo de apreensão... dassss!!!

Sabem como rematou? "olhe veja lá se não emagrece muito, porque emagrecer faz ficar toda flácida". ?????? Isto vindo duma gaja que nem precisa emagrecer para ser flácida! Já abana por todo o lado porque é uma rabo sentado, mai nada! grrrrr

6 comentários:

Crazy Cat Lady disse...

"olhe veja lá se não emagrece muito, porque emagrecer faz ficar toda flácida"
curioso, eu devo ser um caso de estudo para a ciência pq depois de emagrecer fiquei muito menos flácida.

Essa marginal é linda, linda. Tem vento? mas ela tem medo de voar com o vento? Ainda se fosse "chove a potes", agora "tem vento"...ai ai...

Papoila disse...

além disso ela tem o mesmo problema que eu: dificilmente voa com o vento! lol

Eu tb estou mais durinha, mas tenho levantado o rabo da cama cedo para ir caminhar 5 kms. Não há milagres... snif snif...

Ana Sofia disse...

a gaja tem mas é inveja. E ponto final...
LOL
BJS

Patricia disse...

Realmente, há gente que não sabe mesmo aproveitar o que tem e de graça!!!!!
Comentários estupidos que uma pessoa tem de ouvir!!!

Gordinha disse...

HAHAHAHAah

tem desculpa pra tudo nessa vida!

nem vale a pena comentar! Gente boba merece o que tem!


Beijão

caru disse...

Amiga, liga não! Isso tá parecendo inveja! rss
Quando li marginal, lembrei logo da Marginal do Rio Pinheiros aqui em sp rsss Nem tente imaginar o q é hahahah... cruzes.. tem nada haver com o q vc mostrou aí!
Aqui é ruim prá andar tb, viu.. mto carro!!!
Tem um parque enooorme aqui perto.. un dos maiores de sp... mas só prá chegar lá leva uns 20 minutos a pé.. então acabo ficando na esteira mesmo rsss
Bjos