Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que dia!

Ontem à noite planeei o meu dia todinho, só boas intenções!
Bom, começou logo a descambar de manhã, programei o despertador para as 8 e não 7h como precisava. Não fui caminhar... Que raiva!
Queria também resolver assuntos chatos da loja, estou à espera de encomendas e preciso ter tudo organizado para me poder dedicar a elas. Treta, nem tive tempo de fazer uns telefonemas, foi um entra e sai de gente aqui na loja, 80 % das quais só para ver, pôr a conversa em dia, pedir informações... sei lá que mais.
As vendas até foram razoáveis hoje, mas tive aqui uma que experimentou ums 10 artigos e não levou nada porque "não gosta de fazer compras sem o marido". Se não gosta, porque raio vai então desmanchar uma loja??? Saiu daqui e entrou na loja da minha vizinha. Cerca de uma hora depois saiu também sem um único saco. Detesto estas desocupadas!!!!
A parte boa: não tive tempo para sair da dieta. Até aqui, tá um dia perfeito!

4 comentários:

Papoila disse...

Com o tempo acabamos por distinguir quem quer comprar, mas não encontra aquilo que pretende, da desocupada que vai vestir coisas para passar tempo. :))

Bom, tava tão cansada que tive até que comer uma bolachinha de cacau light :P

Muffin de Chocolate disse...

Tadinha da menina...que dia tão mau! Mau, quer dizer...até correu bem visto que não houve cá tempo para fazer asneiras e amanhã é dia de pesagem! :) Beijocas, Sandra

disse...

Oi Papoila, é bom vc ir colocando a impressão que os logistas têm das "clientes" chatas pois assim aprendemos e não cometemos essas gafes. Se bem que se houvesse bom senso e educação isso não aconteceria pois, no mínimo, essas "clientes" se colocariam no lugar de quem está do outro lado do balcão. Bobonas. Feias... Bjs. Zá

disse...

Update: onde se lê: logistas, leia-se: lojistas. Olha a Zá assassinando a Lingua Portuguesa, hehehe. Bjs.