Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ora bem...

Estava a tornar-me demasiado confiante, de modo que o melhor é voltar a escrever tudo o que como. Já me estava a esticar com o "pãozinho"...


Pois, voltei a anotar tudo no blog do lado...

4 comentários:

Andreia disse...

(ola isto foi o que respondi a ximi e que se adapta a ti :) e so para me entenderem, sei que faço mal e que a minha saude nao fica boa se continuar assim mas .... eu vou tentar mudar e so começar a entrar numa rotina coisa a que sou alergica, nem entendo como sou tao desorganizada...e nao fico chateada com as vossas opinioes pois sao elas que me vao fazer aprender :)
jinhosssssss)

ola
claro que nao levo a mal o que escreveste e tenho noçao que falta muita coisa na minha alimentaçao mas ao meio dia e raro ter tempo de comer, so tenho uma hora para comer, por isso ou como fora (o que fica caro) ou o pedro se tiver em casa faz algo (sabes como sao os homens e a cozinha e so fritos a maior parte do tempo) ou entao como cereais ou fruta mais nada porque nao da mesmo tempo.
A noite sei que podia mudar algo mas como chego a casa as 6.30 como logo algo de lanche o que me faz ficar cheia para o resto da noite.
sei que a dieta nao e boa mas olha e como esta neste momento :) alem disto tudo tenho muitas refeiçoes sozinha, o pedro trabalha por turnos por isso a maior parte do tempo que tenho disponivel ele nao tem , e eu para comer sozinha prefiro nao comer, desde sempre ou a maior parte das vezes como sempre isto, dai por vezes nao entender como engordo tanto, mas o meu maior objectivo é deixar o vicio dos doces, pizza e mac donalds. Nao faltam so 8kg faltam 14/16 kg , 60 e a primeira meta, para a minha altura tenho de pesar 52 para um imc saudavel.
jinhooooosssss
andreia

Papoila disse...

olha, eu faço sopa à noite e muitas vezes outras comidas. Há imensa coisa boa que não se estraga! eu adoro saladas frias, costumo cozer grão, feijão frade para ter como "base" da salada. Têm mt proteína, o que é óptimo para que o corpo n se torne flácido e matam a fome!

Se acordar tarde, faço uma salada rápida de milho, tomate, queijo fresco (tudo coisas que conseguimos ter à mão e que são muito rápidas de confeccionar) e ala para o trabalho!

Ah e faço quase sempre sopa sem batata, fica leve, saborosa e com pouquíssimas calorias!

Amanhã vou estar fora, volto sábado!

Angie K disse...

Oi, Papoila
Tb gosto de anotar, a gente fica com uma perspectiva melhor das coisas. Bjos

Estela disse...

Muitas vezes me aconteceu o mesmo...evitar algumas coisas para depois não ter que apassar pela vergonha das escrever!!