Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sábado, 6 de outubro de 2007

Ainda a lingerie...

Adoro lingerie sexy. Não é que eu não tenha cuecas de algodão básicas, mas nada se compara ao prazer de vestir algo lindo junto à minha pele. Defeito de fabrico, a minha mãe sempre me ensinou que usar lingerie bonita e de boa qualidade é uma questão de respeito pelo nosso corpo.
Compro jeans baratas, arranjo t-shirts económicas, mas nunca compro um soutien sem comprar as cuequinhas a condizer. A não ser quando se trata de um soutien de desporto ou assim..

Tenho robes e camisas de cetim, pijaminhas de renda. Odeio dormir com pijamas que a minha avó usaria.

Motivação: gostar de mim. Aviso já que neste momento nem namorado tenho, logo não se trata de "fase de enamoramento". Adoro andar de jeans e t-shirt e saber que por baixo tenho roupa sexy. (sem falar nos efeitos surpresa que já causei... ihihi)

Ao ver que havia tanta dificuldade em arranjar números um pouco maiores, resolvi tê-los na minha loja. As reacções não poderiam ser mais díspares: ou amam e compram sem sequer olhar para o preço (já tive uma que desatou a chorar de felicidade no provador por ter algo lindo que lhe ficasse bem) ou ficam totalmente indiferentes, dizendo "eu não tenho corpo para usar coisas bonitas". Ainda que essas coisas tenham sido feitas para mulheres grandes.

"A mim nada fica bem". Uma camisa simples de cetim não fica bem??? E uma de algodão básica, com botõezinhos no decote e rosinhas bordadas, já fica???? Disse e repito: não entro dentro de um pijama ou camisa de noite que a minha avó fosse capaz de usar. E porque se infantilizam usando sistematicamente lingerie juvenil? Bem, eu adoro a Kitty e a Betty Boop, por exemplo, mas não seria capaz de usar essas coisas numa base diária. Não que use sempre rendas, gosto muito de estampados, por exemplo. E adoro algodão pela sua frescura, mas procuro sempre um detalhe bonito e elegante.

E olhem que eu estou longe de aceitar o meu corpo gordo. Odeio. Mais ainda odeio mais olhar para o espelho e ver um corpo gordo e mal vestido.
É como o bikini. Eu uso bikini na praia. Eu detesto o meu pneu, mas ainda detesto mais ter os braços e as pernas morenos e uma imensa barriga branca, a armar ao Moby Dick. Quem não quiser que não olhe. Se a praia for sossegada, até topless faço. Que se lixe a opinião dos outros, adoro sentir o sol na pele...

Não consigo compreender que se gastem balúrdios em jeans de marca, carteiras, camisolas e por baixo se ande em "serviços mínimos".

Ah... o que eu quero emagrecer para voltar a usar o meu conjuntinho das papoilas estampadas!

8 comentários:

disse...

Olá Papoila, tenho cruzado com comentários seus em blogs de outras amigas e me encantei com a melodia de sua escrita! Também adoro lingeries bonitas, mas confesso que até há bem pouco tempo estava no time das que usavam apenas o básico, de algodão. Como já emagreci bem, meus peitos e glúteos estão um poucos murchos e acho que não há ginástica que os levante. Então, o jeito é colocá-los "elegantemente" dentro de embalagens prá presente hehehe. Gostei do seu blog e espero que se anime a visitar o meu. Abraços. Zá

Muffin de Chocolate disse...

Não é que eu não goste de lingerie sexy. Gosto. Não é que eu não mereça. Mereço. E acho sexy lingerie do snoopy. Acho fofo pelo menos. Mas gostos são gostos, não se discutem. :) Pode ser que emagrecendo, compre um conjunto igual ao teu das papoilas. Quero saber onde fica a tua loja :P Beijos, Sandra

Crazy Cat Lady disse...

Olá Papoila,

quanto à lingerie juvenil eu recuso-me determinantemente a usá-la, pq bem, eu já tenho o peito pequeno, só me faltava andar por aí com lingerie que parece para miúdas de 12 anos, lol

Quanto aos básicos, alguns são bonitinhos até.

De qualquer forma deverias divulgar a tua loja, lojas com tamanhos grandes de roupa interior, quanto mais bonitos, são raros.

Bjs**

Anónimo disse...

Ai.. queria ter mais dindim rssss
Bjos

Anónimo disse...

Estou a ver que tenho que ir a famalição comprar langerie. mas para ser franca adora algodão, adoro sentir-me confortável, mas tb só compro coisinhas giras, engraçadas e sexys. bjinhos e boa semana.

TBR disse...

olá!
Encontrei o teu blog e não resisti a comentar, hehehe.
Tal como tu, tb eu tenho muitos problemas com o peso e achei piada quando disseste que se não comesses a sopinha antes e passasses logo para o arroz já devias ter 100Kg... pois é, é que é o que eu faço e estou a ver-me perto dos 100... :o(
não gosto de sopa, de legumes, saladas, etc!! Ufff... acho que tenho de começar a papar sempre sopita mesmo!
Relativamente à lingerie... só não tenho lingerie bonita porque não há para o meu tamanho... acho que tens de abrir uma loja em Lisboa, hehehehe.
Adoro lingerie bonita, camisas de cetim, etc... mas não encontro... no caso da tua loja não venderes, é porque se calhar as gordinhas não sabem que tu tens!!!!
Divulga linda!!
Bjs
patricia

Papoila disse...

olá a todas!
ainda tenho algumas coisas grandes, mas realmente estou a deixar esse sector... por exemplo, os soutiens com copas grandes são caros e torna-se complicado manter um stock sortido, mas se houver por aí alguém que use um 40/42 copa D ou E... ainda tenho! lol

A loja é na Póvoa de Varzim, estou à espera da nova colecção sensual para fazer um blog com fotos :)

outra coisa: acho q vou postar algumas das minhas receitas ultra fáceis com legumes, q acham?

Papoila disse...

Curioso, conheço mais tugas que brasucas que fazem topless :) lá se vai o mito da brasileira descarada.. lol