Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Novidades

Já fui à médica. Não à minha, que estava com imensos pacientes na agenda, mas a uma também bem simpática. Tive que ir para lá às 8h para apanhar uma vaga e só fui atendida por volta do meio dia... estou aqui cheia de sono e farta de ouvir bitaites acerca da forma como este país poderia melhorar. Porque é que há tantos potenciais políticos e treinadores de futebol em qualquer sala de espera deste país???

As manchas aparentam ser causadas por um fungo ou bactéria, vou fazer tratamento tópico durante uma semana. Caso não melhorem terei que fazer exames mais rigorosos pois poderá ser uma infecção. Alergia não é.

Já tenho medicação para os triglícerideos, aparentemente é mesmo grave estarem tão altos. "E perigoso", disse ela, sem me adiantar grandes pormenores.
Vou fazer uma batelada de análises já amanhã de manhã, tenho de estar doze horas de jejum... humfff!
Vou também fazer ecografias ao fígado, pâncreas, vesícula e mai num sei quê.

Conselho final da médica : "evite carnes e queijos gordos, enchidos, fritos e doces ".
Acho que se esqueceu dos refrigerantes...

8 comentários:

Bel disse...

Tens toda a razão...neste país o que não falta são políticos e treinadores de futebol de ocasião! Bem, espero que as manchas passem e que nao seja grave. Quanto a alimentação...qualquer dia dizem que nao podes comer nada...espero que isso se resolva! Boa semana!

Anónimo disse...

Oi Papoila, espero que dê tudo certinho no seu tratamento .
Bjinhos. ♥

disse...

Bom, agora vc já pode unir o útil ao mais útil ainda, que é evitar aquilo tudo que qualquer ser humano deveria evitar, estando são ou não. Bjs e continue fazendo os exames, pelo menos já fica com o check up em dia. Zá

Talita =D disse...

Oii Papoila

É a primeira vez que venho aqui...Vim retribuir sua gentil visita no meu blog, volte quando quiser...Gostei do seu cantinho, voltarei mais vezes ok?
Sobre sua saúde, se cuida que dá tudo certo! E pra evitar essas conversas idiotas de consultório médico, eu sempre levo comigo meu mp3, fico ouvindo música, relaxando...rss
Besos!

Valentina disse...

Oi papoila, vim conhecer o seu blog e tive uma surpresa, vc � engra�ada, escreve bem, tem ritmo os seus posts, adorei!!!
Eu fa�o do meu blog uma terapia, falo tudo o que penso, venha conhecer essa doidinha, vai ser um prazer!!!!

Anónimo disse...

Olá,

Afinal eles também padecem de falta de memória. Eu fui a um médico hoje ue dizia: Faremos tudo rápido, mas tenha calma... Sinceramente...rsrsrs
Beijocas e estou feliz por saber que não é nada sério (sim é sério, mas não é de tirar o sono, né?!)rsrsrs. I'm sorry...
BEIJOS!!!

Beth disse...

Querida, estou aqui às gargalhadas por conta desta confusão da balança. Imaginei você se deparando com 45kg, depois com cento e carambada, depois o seu pai vestindo o terno do casamento, gente do céu, que loucura!
Sobre as manchas, fez bem em ir ao médico, mas com é alérgica, acredito que seja isto. Faça os exames e não há de ser nada sério. Menina, que médico é este que lhe manda tomar um medicamento por 2 anos que não pode passar de 6 anos? Eu hem? Absurdo.
Vamos em frente tá?
Ah, sobre as frutas etc., você tem me deixado com inveja sim, olha que coisa feia hahahahaha
Maçã GALA é uma delícia, eu adoro, aqui tem.
Beijosssss
Beth
http://aconquista.zip.net

Crazy Cat Lady disse...

Oi papoila
isso é que foram peripécias com a balança, lol
espero que a pele melhore rapidamente, bjs**