Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Um aparte...







Quando abri a minha loja de lingerie, certifiquei-me que iria ter coisas bonitas e sexy em tamanhos grandes.
Quase 3 anos volvidos, ainda tenho alguns dos artigos da primeira encomenda. Peças lindíssimas foram vendidas em saldo sem lucro, só para realizar dinheiro.
Hoje estou a fazer uma encomenda de lingerie americana e não vou comprar nada superior ao L, no máximo.

Porque é que as mulheres gordas raramente compram lingerie sexy? Será pela esperança de emagrecer e de não quererem gastar dinheiro em coisas que deixarão de servir?

Aceitam-se sugestões!


UPDATE - inseri fotos de dois modelos para que vejam do que estou a falar. Não me digam que mesmo redondinhas não ficam lindas????

11 comentários:

Anónimo disse...

ola
eu falo por mim, eu detesto tanto o meu corpo que falar em lingerie assusta-me pois sei que nao me ia sentir bem em algo tao sexy com um corpo destes.
imagina chegar a casa: querido que achas? e ele olha para a lingerie e para mim... bem nem quero pensar lol
acho que todas as gordas pensam assim um pouco.
jinhos

Papoila disse...

mas se nos acham giras e apetecíveis mm gordinhas... uma coisa sexy seria ainda um extra, n achas? eu adoro rendas, sedas e tal ;) e nunca ninguém se desmanchou a rir... acho q é mm falta de auto-estima das mulheres!

Anónimo disse...

pois e como a gordinha diz, mas eu acho que se me olhasse ao espelho numa lingerie sexy ia pensar "olha que raio de corpo nesta coisa tao gira" sei que esta mal pensar assim mas olha por vezes a cabeça faz destas coisas.
no outro dia pedi ao pedro para me tirar uma foto ao cabelo, para mostrar como estava comprido a uma amiga que esta no algarve, como tinha camisola preta nao se via o cabelo então toca de tirar sem camisola, como era de tras nao havia mal, olha mal ele tira a foto e vejo as regueifas todas atras, tive nojo mesmo, e ja nem mandei a foto com vergonha.
O pedro ate foi querido e disse " se tu es assim so tens de aceitar com es e nao esta tao mau coo pensas" mas eu fiquei na minha.
Acho que agora fotos semi nua tao cedo so mesmo quando chegar aos 54/50 kg
jinhos

AnaSakura disse...

oi papoila
nd d fotos em lingerie.
e a da pesagem pode ser só os pés na balança.
Quanto ao teu post, eu gosto d lingerie preta que é sexy, mas sem rendas... às xs visto umas coisas +ousadas aproveitando k o meu namorado é meio cegueta e axa k td m fica bem.
e outras xs gosto de lingerie fofinha: tipo hello kitty, pucca e eetc

ximiusa disse...

bem, mesmo kdo n era gorsda n curtia lingerie.
mas kdo estive no "ponto" seria ridiculo uma peça por mais bonita que fosse escondida algures entre um pneu e o outro.
mas há gostos para tudo e se a gorda estiver bem na sua pele pk nao há d usar algo k curte e acha k lhe fica bem?

Anónimo disse...

oh pa mas aquela gorda nao tem peles ao dependura nem estrias :(
jinhos

Anónimo disse...

Ai, eu nunca comprei por falta de dinheiro mesmo rssss...
Mas eu precisaria comprar sutien.. nossa.. é uma desgraça pra eu comprar... uso 48... mas minhas costas não são mto largas. O grande problema é q no Brasil não existem tamanhos diferentes de "copa" é assim q chamam aí, né?
Aqui é td igual.. copa e costas.. mesmo número..
um saco :///
E achar 48 é difícil..
Bjos

Muffin de Chocolate disse...

Olá meninas! Belo tópico...lingerie! Hummm... :) Só mesmo essa tarada da Papoila...sua maluca! :P Eu acho o seguinte: o facto de teres adquirido lingerie XXL para a tua loja é muito positivo, mas realmente eu concordo com o que algumas meninas disseram. As gordinhas, na sua maioria (acho que todas...mesmo as que aparentam ser mais confiantes...) detestam ver-se ao espelho. Tudo está mal no corpo: a barriga, as estrias, o rabo gigantesco, a celulite, as regueifas nas costas...é uma desgraça! Sinceramente, ver-me nua não é algo que me agrade. Minimamente. Se me agradasse não estaria a fazer um esforço para emagrecer. No entanto, gosto de usar uns conjuntos pretos (de algodão para o dia-a-dia e assim uns mais atrevidos de seda e rendas para as ocasiões especiais tipo vésperas de feriados, feriados, fins-de-semana, Páscoa...Natal...por aí). O meu namorado também gosta...não de usar, credo, de me ver com um conjuntinho desses vestido. Estou como a Ana Sofia, ele vê um bocadinho mal. Adoro lingerie com bonequinhos, principalmente do Snoopy. Na H&M costumo encontrar, mas as cuecas nunca me servem. :( O que eu acho é que as gordinhas não têm auto-estima, não se acham sexy, nem irresistíveis, nem apetecíveis, nem nada. O que é que a sociedade aceita como belo e sexy: o corpo magro. Sad but true. Concordo com a Ximiusa na questão do usar lingerie metida no meio dos pneus...minhas amigas, posso estar a ser uma anormal, mas eu acho ridículo. Não acho mal usar, mas não poderá ser qualquer tipo de lingerie. Nada de fio dental...por exemplo. E essas gordas das fotos? Só photoshop! Por isso não se vê uma estria...nem nada que se pareça. Não obstante, não deixo de achar que estão...engraçadas. Beijos para todas! Sandra

Estela disse...

Post interessante... Concordo contigo, estão muito lindas sim senhora!
Sempre gostei de lingerie, mas só há pouco e com aperda de peso comecei a comprar umas coisas um pouco mais ousadas... Não concordo com a amioria das opiniões, pois não acho nada ridiculo uma mulher com lingerie bonita, se tem pneus ou não não interessa! Nem precisa ser fio dental nem nada disso, olem o exemplo destas fotos!!!
E acho que foi uma ideia muito boa que tiveste, tenho pena que não tenha resultado... Dicas... e que tal fazermos uma mega publicidade? A tua loja é de alguma marca em especial? Podiamos pensar na publicidade...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todas :)

Eu sou gordinha, nunca tive grandes complexos com o meu corpo. Na verdade nunca liguei muito a lingerie, logo nunca comprei nada (mentira, comprei um vestidinho preto transparente mas nunca tive "coragem" de o vestir).

Comecei a namorar ha um tempinho e o meu namorado adora o meu corpo e um dia disse-lhe que tinha o tal vestidinho preto e ele pediu pa eu comprar umas meias pretas, soutien e cueca pretos... ah e ofereceu-me umas plumas pretas :)

Quando vesti todo o conjunto, não me senti muito a vontade, mas ele viu e adorou :D

A verdade é que cada vez tenho mais vontade de comprar mais lingerie sexy... Até comprei umconjuntinho de vestido e cueca, sosa choque transparente... Ainda não lhe mostrei mas sei que vai adorar.

O que importa é que eu começo a sentir-me bem com essas peças sexys e isso faz bem a mim, á minha auto-estima mas tambem á nossa relação.

Beijinhos

Anónimo disse...

Toda gordinha é sexy.
Eu tenho uma esposa e ela é gordinha. Adoro vê-las em lingerie's e o que eu vejo é que a sociedade quem põe o preconceito de padrão de beleza. Se for pesquisar mais a fundo ainda, perceberia que padrãode beleza é a mulher gordinha, fofinha, com coxas torneadas, bumbuns largos e rostos de bonecas.