Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Desculpas

Sem entrar em detalhes, estou a viver uma fase financeira complicada. Desisti do ginásio porque aqueles 50 euros por mês passaram a fazer falta para outras coisas.

Decidi deixar-me de lamúrias e passar à acção: tenho caminhado sempre que posso.
No mínimo, 45 minutos logo de manhã.

Hoje fui tomar café a um bar de praia que fica aí a 1 km do meu trabalho. Mais 2 km...

Depois do jantar, em vez de me alapar preguiçosamente no sofá, vou andar mais uma meia hora.

É fácil e é de borla.

Segunda feira volto para a piscina municipal. Custa 2.60 € por sessão e 2 vezes por semana custa cerca de 20 euros. Que ginásio cobra 20 € por 2 sessões semanais de alguma coisa??? Nenhum que eu conheça :))

Resumindo: vejo agora que os meus problemas foram uma boa desculpa para alimentar a preguiça. Essa é que é essa...

4 comentários:

Claudiacva disse...

Trabalar perto da praia, já tive essa sorte e não aproveitei agora estou no fim do mundo :(
Mulher de coragem para caminhar logo pela manha, a essa hora penso mais em dormir mais 5 min :)
BEijinhos

Miss Jolie disse...

olá:)
as caminhadas são tudo de bom, eu é que ando toda descontrolada com a minha dieta :S
parabéns pelo peso que já eliminaste, demonstra que estás no bom caminho:)
jinhuxx grandes***

ximiusa disse...

k maravilha! as palavras bar praia e trabalho juntas!! great!
e essa da caminhada d noit axo o maximo pena viver num local d tolerancia 0 a andar d noite por aí.
só vantagens, deixas d ver uma das milhentas novelas, lolol

Anónimo disse...

Academia aí é o mesmo preço q aqui... aqui na esquina tem uma por R$150,00 por mês.
Ainda bem q no meu edifício tem os aparelhos de musculação, esteira, bicicleta.. senão tb não poderia pagar...
Mas isso é preço de São Paulo.. no interior... por uns 20 euros dá prá pagar uma academia mto boa.
:)
bjos