Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Nada mau...

Pesei-me em pleno TPM e... nem uma graminha a mais desde a semana passada!
A verdade é que também não emagreci... mas como por esta altura do mês costumo ter mais um kilo em cima, isto sabe-me a vitória :)

A parte chata é que perdi 2 cms na zona do rabo. Calma, não me batam! é que eu tenho a chamado gordura "tipo maçã", isto é, engordo predominantemente no abdomen... mal me descuido fico com uma pança descomunal. Portanto, menos dois no rabo, mas a "cinturinha" nem se mexe... grrrrrrr

Eu quero é emagrecer no pneu, não é voltar a ficar com o aspecto que já tive noutras dietas: pareço uma abóbora em cima de dois palitos! (quando andei no Póvoas tive uma fase ridícula por volta dos 60 kilos...)

Quanto ao exercício: já ando uma distância maior durante a minha hora matinal. Domingo já tenho companhia para uma passeata de 9 kms, ainda estou indecisa se levo o cão ou não, tenho medo que ele se canse muito e 10 kilos ao colo são demais para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aii.. achoq só eu engordo td junto rsss... queria ter ao menos uma parte no meu corpo mais magrinha rsss
Quanto ao dog... não sei se é bom levar.. a não ser q vá fazer uma caminhada leve. no máximo 20 min.. senão.. tadinho do cachorro rss
bjos

Beth disse...

Oi Papoila, obrigada pela visita e pelo comentário. Gostei muito do seu blog, quero dar os parabéns por estar se cuidando direitinho, tenho certeza ded que vai ser muito bem sucedida. E concordo com você, por ter ficado feliz com o resultado em plena TPM. Se é um período em que geralmente aumenta o peso, em função da retenção de líquidos, inchaços etc., empatar o peso é um lucro e tanto. Continuando a se comportar direitinho vai ter um resultado lindo na próxima pesagem.
Vou linkar seu blog, sempre que puder virei aqui, tá? Beijos e sucesso, sou sua torcedora agora!
Beth
http://aconquista.zip.net