Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

terça-feira, 11 de setembro de 2007

No pain, no gain...

Pois é, lá se foi mais meio kilo!

Emagreci 2 kilos desde o dia 21 de Agosto. Pode não parecer grande coisa, mas para mim é sinal que finalmente engrenei numa dieta saudável, sem grandes restrições e sem ajuda de medicamentos.

Tenho feito no mínimo 45 min de caminhada todos os dias, sem mexer o rabo posso passar fome à vontade que não emagreço. Sei que estou no bom caminho porque se não estivesse a ser cuidadosa, praticar desporto não iria só por si fazer-me perder peso. Há ganho de massa muscular e esta, como estamos fartas de saber, é bem mais pesada que a gordura. Tenho que fazer dieta e desporto, não há volta a dar-lhe.

Esta semana vou pôr a depilação em dia, segunda feira volto para a piscina. A piscina municipal de Famalicão fecha em Agosto para manutenção e eu não ponho os pés na exterior. Odeio povo aos saltinhos na água!

O que eu gosto mesmo é da piscina nos meses de Inverno, chegamos lá às 8 da manhã e só lá está gente que vai para nadar...

6 comentários:

ximiusa disse...

é por um bom motivo. s me apanhast é pk t portas bem, e essas cainhadas sao d facto umas aliadas brutais.
pesas-t de 4 em 4 dias?
entao imagino k 6ª vais tar com 75
GANDA MULHER!!

Papoila disse...

pesei-me hoje porque estava com a consciência pesada do fim de semana :)) afinal, a coisa correu bem :)) se sexta tiver 75.50 já será muito bom, 75 parece-me sorte a mais :)

ANA disse...

Passo-te a corrente de amizade.

Anónimo disse...

Olá!!! obrigada pelo comentário...Somos visinhas? Eu sou de Braga linda. Parabéns pelo peso perdido. Olha eu levanto-me ás 7:30 e saio de casa ás 8 para vir trabalhar(no porto). à noite chego tarde...se fosse á ginástica de manhã morria. Mas ando a tentar sair mais cedo já á uns tempos. Beijinhos grandes também te vou linkar...

AnaLua disse...

olés!!
1ª x que venho ao teu blog e deparo logo com um ponto em comum: se nao mexer o rabinho tb posso passar fome à vontade quue nao emagreço (ate desconfio que engordava na mesma lol)

Jinhos e boa sorte

Papoila disse...

sarapatica, vivo pertinho de Famalicão e trabalho na Póvoa :)

Ah... as caminhadas estão a dar resultado: rabo mt mais firme :P