Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Seis dias

Há seis dias que não como porcarias. Ontem estive "vai não vai"... mas só a ideia de depois ter que escrever aqui a bacorada... Desisti!

Cheguei a casa e fiz uma saladinha fresca de tomate, milho e atum. Ainda olhei para o queijo de cabra... mas resisti :)

Estranhamente, a minha pele deu agora para fazer borbulhas brancas, coisa que nunca tive.... será reacção à mudança de hábitos alimentares?

Hoje adormeci mas o meu cão foi ao meu quarto chiar e puxar o lençol - lá tive que o levar a passear! Não deve ter chegado bem à meia hora, mas é melhor que nada, certo?

Criei outro blog para servir de registo alimentar - postar aqui tornaria o blog aborrecido, não é? Sempre que me apetece uma estupidez, abro-o, leio-o e penso "não estragues tudo".

Beijocas e muito obrigada pela força que me têm dado.

1 comentário:

andreia disse...

500 gr e melhor que nada mais vale aos poucos e que dure nao e? eu foi so 300gr lol
jinhos grandessss
andreia