Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

quarta-feira, 30 de abril de 2008

E Abril termina em beleza!

E é com muita emoção que venho comunicar a perda de meio quilo. Um meio quilo pequenino, é certo mas que…

…significa que estou fora dos 70!!!

Considerei a hipótese de tirar os óculos para tentar chegar aos 69 certos, mas não valia a pena… eu não iria ver o mostrador da balança!


Ps- o trabalho da minha irmã está terminado por agora… depois de 5 de Maio vou ter de rever o português do trabalho final. E sobre uma doença genética rara, cheio de palavras estranhíssimas que nem sei ler em voz alta! Mas adorei “birrefringência”. Acho que vou dizer mais vezes!

Pps – vou ver se ponho os comentários em dia nos vossos blogs!

19 comentários:

Ana Bastos disse...

e vivam os 60's ...
Nada melhor que começar o Maio em Beleza!!!

bom feriado!!!
bjinhu

Ana in UK disse...

eheheh

mesmo que tires os óculos não pesam meio quilo, a não ser que tenhas fundos de garrafas!!!

Jinhux

Juh disse...

muitos parabens querida!!!


eheheheheh


beijinhos

Juh

Su disse...

PARABÉNS!!! O 69 é um número lindo não é? :p

Tenho a certeza que Maio vai ser um mês ainda melhor! Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

disse...

Aíiiiiii, Papoila!! Parabéns!! Não importa se é pouco (eu estou pelejando para eliminar 100g). O importante é mudar a casa das dezenas. É isso aí, resultado de esforço é sempre uma glória. Bjs e ótimo feriado. Zá

Flávia disse...

Oi Pa,

Vais passar o aniversário como querias, com menos de 70kg!!
Parabéns!!

=)

Beijos

Teresa disse...

Muitos parabéns! É sem dúvida uma forma excelente de terminar um mês!!!

Beijocas

Estela disse...

Boa, boa! seja benvindo também o 6...e que venha para ficar!!!

E, já agora, que quer dizer esse palavrão?

Marisa disse...

Deixa lá, assim podes ficar com a ilusão de que sem os óculos até podiam ser os 69 certos. Vou começar a usar essa também. Se calhar, se calhar os meus óculos pesam que se fartam rss

Casa dos SE-SSEN-TA...soa bem, não soa? :))
Quando chegar aí, faço uma festa tal que ninguém me atura. rs

Barbara Lucas disse...

meus parabéns querida, do fundo do coração... sei o quanto cada grama é valiosa para quem está tentando se livrar dela...
É meio antagônico (risos) mas é por aí mesmo.
Beijoca

Beth disse...

teste

Beth disse...

Fernanda, use uma única balança, você precisa ter uma única referência, senão acaba ficando assim chateada e sem segurança do peso que está. Você está ótima, continue se esforçando, malhando direitinho, respeitando os limites do corpo e tudo continuará dando super certo! Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Ai meu Deus, que comentei aqui o comentário da Fernanda hahahahah Me desculpe e ignore o comentário anterior!
Querida, parabéns, saiu da casa dos 70, continue firme assim, está indo muito bem!!!
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Teresa disse...

Opá, longe de mim dizer que a alimentação minhota é má, antes pelo contrário hehehehe. O problema foi o piquenique que levámos, preparado por mim (sabes, com rissóis, batatas fritas e afins!!!)

Adoro a comida minhota!!!

Beijocas e bom fim-de-semana

Cristiana disse...

Parabéns :D

Estás quase, quase lá.... muita força nesta fase que acho que é a que mais custa.

beijocas

AnaSakura disse...

wow!!!!! a papoila paxou-se e sguiu em frente. Papoila c garras afiadas! iupiii

Just me!! disse...

Mtos mtos parabéns, eu sei a alegria k estás a sentir, tb já a vivi na pele e não há nada melhor...1º a barreira dos 80, depois a barreira dos 70...e continuar a descer...k td continue sb rodas...e k as idas á balança continuem a ser um incentivo para continuar cada vex + firme!!
Bjs

Amendoinha disse...

Muitos parabéns!

Mesmo tendo comido um chocolate inteiro, conseguiste progredir para os sessentas. Isso só significa que te manténs no bom caminho, pois não é um chocolate que te impede de reduzir o peso, nem te consegue desmotivar. Assim é que é!
Continua assim!

Miss M. disse...

Oi! Conheci seu blog há poucos dias e adorei... Vc escreve muito bem! Dei muita risada com a história do óculos... rsrsrs! Também rio muito com o português de Portugal, há umas palavras que não conheço e fico a imaginar o que são. Achei engraçado quando vc pensou em crianças dentro dos barris... rsrsrs
Continue escrevendo!
Beijos!