Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Super Blog Light


A Ana Bastos não pára de me arranjar trabalhos! Um pouco atrasada, mas cá vai:


Eu sou Super: distraída. Sou a única pessoa que já perdeu o carro… duas vezes. (sem contar as voltas que dou à procura dele no estacionamento dos supermercados…). Costumo fechar-me fora de casa, fora da loja e claro, também já me fechei fora do carro. A mais humilhante foi ficar fora de casa de robe, sem lingerie, descalça e ter de ir pedir aos bombeiros para me abrirem a porta. Escusado será dizer que foram muito atenciosos e até me emprestaram… umas meias!

Meu Blog é Super: honesto e simples.

Super Light é: a inspiração que encontro neste grupo de amigas.

Super Gostoso: as laranjas do meu jardim, acabadinhas de colher…

Super Chato: o gajo da Herbalife ali do lado, já faltou mais para eu lhe bater… (uma dúvida: dá cadeia bater em gente da Herbalife???)

Superação: não desistir, acreditar que sou capaz. Mesmo quando a balança “empanca”… melhor dizendo: sobretudo quando os resultados não são os esperados.

Super Blogs light: Muffin de Chocolate, De Obesa a Sarada, Gordinha da Silva, Zá… Ana Bastos, Ana Sofia, a Su, a… a…. Resumindo:: se estão ali na barra lateral, é porque vos leio todos os dias!

9 comentários:

Crista disse...

Coitado do homem da Herbalife Papoila... mas olha, pensando bem até se perdem umas calorias (risos). Dá -lhe uma sova!!!

Estela disse...

Concordo com a Crista...coitado do homem da herbalife...para lhe bater, tinha que bater primeiro nos da citybanc e afins que me abordam diariamente por um sitio onde passo...vai lá, vai!!!!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Papoila!

Obrigada pelo prémio...não é que tu o mereças, mas a Ana Bastos é uma fixe...e pronto....

Ahahaha...

Uma grande beijoca boazona dos 65 kg!

:D

Sandra

disse...

Oi Querida!!! Passando prá dar uma atualizadinha básica. Obrigada pelos cuidados em saber se estão todos bem. Uns estão melhores que outros, mas, na média, já estão melhores sim. Li seus posts anteriores e fiquei muito contente com seu peso novo (e transitório, já que logo vai sair da casa dos 70). Sei bem o que sentiu em relação aos pneus e ao fato de já avaliar as novas possibilidades. É realmente uma sensação de poder! Pensei muito em vc ao iniciar uma combinação de alimentos baseada num método consagrado há já muito tempo. Quando puder, dê uma olhada na sinopse do livro que coloquei no meu post de segunda. O fato é que está funcionando bem prá minha digestão e vi que se indica também para problemas com alergias, dermatites e outros que me lembro que vc já mencionou. Talvez vc até já conheça. Mas é isso aí, espero que nossos ponteiros continuem baixando e que logo possamos voltar ao papo diariamente. Bjs e obrigada pelo carinho de ter passado por lá na minha ausência. Zá

Mishi disse...

Olá minha linda!

O único sitio onde já "perdi" o carro foi no estacionamento do Colombo, um horror! Andei afilita imenso tempo! :(

Podes bater no tipo sim, bate-lhe com os batidos no pico da cabeça!

Beijocas grandes :)

Flávia disse...

Oi Pá,

Não fazia idéia que eras assim distraída! rsrsrrs
Eu tenho umas 3 brincadeiras para publicar no blog, vamos ver se essa semana eu consigo...

Beijos

Ana Bastos disse...

olá!!!
ao menos o gajo da herbalife é giro? ehehehahahehehah

eu tb sou um "cadinho" (é favor!) distraida ;)))

bjinhu

Betty Boop disse...

Oizinho... estou passando... gostei do cantinho, ate mais
Betty

Anónimo disse...

Oi gente!Eu andava farto de pesquisar ferramentas de ganhar algum online ate que descobri um local para obter algum sem arriscar para jogar casino,gosteimuito!
ponho aqui a url para o pessoal http://www.partypokerbonus50gratisfpb.pokersemdeposito.com/ !
Inte