Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sábado, 26 de abril de 2008

Só para dizer...

... que continuo firme e hirta nos meus 70 kg. Tinha planeado chegar aos 69 esta semana, mas aqui o corpinho (cof... cof...) esteve-se a marimbar para os meus desejos!

Assim sendo, vou fechar a loja de tarde e vou bater perna no NorteShopping. Pode ser que ver roupinhas novas me dê um ânimo extra :))

Voltei a caminhar de manhã, não tenho ultrapassado a meia hora, mas é melhor que estar parada, certo? Mais, não me atrevo... tenho medo de voltar a ter dores. Ainda por cima a minha médica está de férias e ainda n viu os meus raio-X, acho melhor não abusar da sorte.

Em resumo: faço natação 2 vezes por semana, 1 vez de Pilates e nos restantes dias caminho meia hora. O ideal seria uma hora, mas é o que se pode arranjar por agora :)
A ideia é não ter um único dia sem exercício, ainda que leve!

Bom fim de semana, volto segunda à tarde!


ps - tenho andado ocupada com um trabalho que a ranhosa da minha irmã pediu para rever, logo que acabe volto a comentar nos vossos blogs, ok?

7 comentários:

Flávia disse...

Oi Pa,

Que pena que não foi essa semana, né? Mas não desanima não, tu sabes que o corpo tem dessas coisas...
Meia hora de caminhada está bom demais, esse mentalidade de "quanto mais melhor" já foi o motivo da derrocada de muita gente!

Até segunda.
Beijos

Lisa disse...

realmente todo esse exercicio é melhor q nada eheheh
bjinhos e continuaçao de um bom fim de semana

Marisa disse...

Meia hora de caminhada se mantida com regularidade dá bons frutos.

Agora, se me permites o conselho, eu não recomeçava pela meia hora e todos os dias sem testar primeiro a reacção do pé. Dessa saga de problemas e dores no pé também tenho larga experiência (por razões diferentes) e nem sempre as tentativas de recomeçar a caminhar correram bem. Recomeçar caminhando menos tempo, ir vendo a reacção ao longo dos dias e aumentando gradualmente funcionou sempre melhor comigo.

Crista disse...

bEIJOCAS RAPARIGA SOLIDÁRIA E TRABALHADORA. mAS SE A TUA MANA ABUSAR, DIZ-LHE QUE TENS QUE VIR CURTIR O TEU BLOG E OS BLOGS DAS AMIGAS.
BOM DOMINGÃO

Anónimo disse...

Estou contigo e não abro, Papoila: o importante é fazer algum tipo de exercício.
A gente não deve é ficar parada, né?
bjs

AnaSakura disse...

eu tb kria ter xgado esta smana aos 69 mas inflizmnt nm sp kerer é poder! enfim... vamos lá dar no exercicio, pod ser k p a semana o caso mud d figura

Su disse...

Bom, nem sempre temos o que desejamos mas já foi bom teres-te mantido nos 70... Eu em vez de ir pros 50 fui pros 52! :p

Beijocas **

http://disciplinando-me.blogspot.com