Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Voltei!




Cá estou de novo, a tradução feita e entregue.

E com o mesmo peso, já que esta semana não emagreci um grama. Culpa minha, que fiz uma ou outra concessão, não pude ir à natação na quarta feira e hoje confundi as horas, convenci-me que já eram 8.20 e que já não dava tempo para ir. Afinal eram 7.20...

Acabei por caminhar aí uns 20 minutos com o Diogo, que de manhã é insuportavelmente feliz e enérgico.


Para a semana haverá mais rigor com o exercício físico, vamos lá ver como tudo corre!

6 comentários:

Cristiana disse...

Seja bem vinda....

Cá para mim isso das horas foi desculpa, sua preguiçosa ;D Estou a brincar...

Tens k pensar é que ao menos não engordaste, o k já por si é mto bom!

beijoca

кιкα disse...

Então bem vinda de volta ;)
Não engordaste já é bom. Pensar sempre positivo!
Beijos light
CC

Crazy Cat Lady disse...

adorei o cartoon. para a semana logo a balança se porta melhor. bjs

Teresa disse...

Olá Papoila, provavelmente não me conheces, mas já cá ando (na blogosfera "light") há quase 3 anos, embora no ano passado tenha estado "ausente". Encontrei o teu blog por acaso, creio que através do da Arquette. Este teu post de hoje captou a minha atenção porque sou tradutora, vai daí, toca a ler o blog todo (sim, desde o início!) e é incrível que não é só essa coincidência. Portanto, já que tens ali o teu mail ao lado, vou enviar-te um convite para o meu blog, pode ser?

Beijocas,
Patusca

Mishi disse...

Olá minha querida,

A ausência foi rapidinha!! :))

Tem um bom f-d-s!

Beijinhos :)

Flávia disse...

Oi Pa!

Foste rapidinha, hein?!
Esse fim de semana vai ser o maior spa...radrapo na boca, viu!
Depois te conto.

Ai meus sais.

Beijos