Sim, já tinha perdido quase 12kg! grrrr

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Help!!!

Fui ali ao lado tirar fotocópias e tive que me conter para não comprar um chocolate. Senti água na boca, no verdadeiro sentido.
Vim para a loja a arrastar-me... e depois pensei que o facto de estar a vender pouquíssimo me deixa triste e ansiosa... logo presa fácil de um "mimo".
Caraças, era o Bournville da Cadbury.... apatece-me tanto um quadradinho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que mais vale comer um quadradinho, do que ficar com sentido nele! Depois, à noite, em vez de duas colheres de arroz, comes só uma e aumentas nos legumes! Equilibrar é palavra de ordem! Bjs e obrigada pela visita ao meu blog

Muffin de Chocolate disse...

Olá, vim aqui deixar-te um beijo! Acho que um quadradinho não fazia mal...mas se fores como eu, paranóica, ficas logo naquela que já mandaste a dieta para o cara...ças. AH! E sim, concordo contigo, um Super Menu Big Mac e passas de gordinha a obesa! Just kidding! Eu sou obesa grau II! E estive ali a roçar o Grau III...yupi! Mas já não estou! É melhor não saltar muito senão lá se vai a minha cadeira. Beijos! Sandra

Miss Jolie disse...

olá:)
parabéns pelo peso perdido, eu também perdi 600gr e estou contente com isso, porque não me portei 100% bem! e se mandar todas as semanas isso ao espaço, é muuuitooo bom!!!
quanto às tentações, elas estão por todo o lado, temos é que tentar resistir a elas!
eu se como um quadradinho, tenho de comer a tablete toda, mas há quem consiga comer mesmo só um quadradinho, e aí não faz mal!
depende de cada um ;)
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Lisa disse...

Desculpa "invadir" o teu blog mas n pude deixar de ver o teu comentário no blog da Ana Sofia, sobre os manipulados do Dr. Povoas... é assim... como qq dieta ou emagrecimento... se n re-educares a tua alimentação como é óbvio voltas a engordar e o dobro... portanto seja o povoas, seja o talon, seja a persona, qq um... não há milagres se não houver força de vontade e se depois do tratamento voltares a comer que nem uma doida... portanto... aqui fica a minha deixa... fica bem e boa sorte no desafio!

Papoila disse...

ah, mas é isso que eu digo: se o controle alimentar for feito através de medicamentos, é uma falsa reeducação. Falo disso na história q enviei para o "desafio", mas como sou o n.º 66, ainda vai demorar a ser publicada :) é muito fácil lanhar só um iogurte se tiveres um medicamento que te corta a fome... difícil é reduzir o que comes por teres consciência que o teu corpo n precisa de tanta comida :)